Melhor Ácido Hialurônico de 2021: Guia de Compra Completo!

Se você está em busca de dicas de como escolher os melhores ácidos hialurônicos para comprar, então você precisa ler até o final. Pois aqui, estão as melhores dicas para te ajudar nessa tarefa.

Então, continue aqui e confira quais são os 6 Melhores Ácidos Hialurônicos de 2021: Guia de Compra Completo!

Melhores Ácidos Hialurônicos de 2021

Conforme os anos vão passando, nossa pele acaba sofrendo muitas alterações. Rugas, linhas de expressão e até mesmo manchas, podem surgir com o tempo, e isso é algo normal, que faz parte do processo de envelhecer. Porém, existem alguns produtos que ajudam a retardar o envelhecimento da nossa pele.

  • Skinceuticals H.A. Intensifier 30ml
  • Creme Hydro Boost Water Gel, Neutrogena, 50g
  • Eucerin Hyaluron Filler Noite Serum Efeito Peeling 30ml
  • Derma Complex Concentrado Hyalu 6 (30ml) – ADCOS
  • The Ordinary, Ácido Hialurônico 2% + B5
  • Serum Ácido Hialurônico + Vitamina B5 + Extrato de Bulbo de Açafrão
Imagem Ácidos Hialurônicos Detalhes
Skinceuticals H.A. Intensifier 30ml
Skinceuticals H.A. Intensifier 30ml Melhor Ácido Hialurônico!
Creme Hydro Boost Water Gel, Neutrogena, 50g
Creme Hydro Boost Water Gel, Neutrogena, 50g Melhor ácido hialurônico custo benefício!
Eucerin Hyaluron Filler Noite Serum Efeito Peeling 30ml
Eucerin Hyaluron Filler Noite Serum Efeito Peeling 30ml Irá esfoliar, regenerar e estimular a produção de novas células na pele.
Derma Complex Concentrado Hyalu 6 (30ml) - ADCOS
Derma Complex Concentrado Hyalu 6 (30ml) – ADCOS Promove a produção natural de colágeno e de ácido hialurônico em sua pele.
The Ordinary, Ácido Hialurônico 2% + B5
The Ordinary, Ácido Hialurônico 2% + B5 Capaz de atingir as camadas mais profundas da pele, trazendo resultados rápidos.
Serum Ácido Hialurônico + Vitamina B5 + Extrato de Bulbo de Açafrâo - Sérum Facial - 99% Ingredientes Naturais - Hidrata, Suaviza e Tonifica a Pele – Ideal para todos os tipos de pele– 30 ml
Serum Ácido Hialurônico + Vitamina B5 + Extrato de Bulbo de Açafrão Estimular a produção de colágeno e elastina.

Entretanto, devido a alguns fatores externos, como estresse, má alimentação, poluição dos ambientes e outros agentes, esse envelhecimento acaba ocorrendo de maneira precoce. O que não é algo saudável e muito menos agradável para a grande maioria das pessoas.

Por isso, existem alguns produtos que podem ajudar a evitar esse tipo de efeito negativo sobre a pele. Normalmente eles possuem ingredientes que auxiliam no rejuvenescimento da pele, como por exemplo o famoso ácido hialurônico.

Já ouviu falar? Provavelmente sim, e hoje, traremos muitas informações sobre esse componente importante para manter nossa pele com aparência mais jovial e saudável ao mesmo tempo.

O Que Comparar nos Ácidos Hialurônicos

Nossa pele precisa de água para se manter bonita, viçosa e sem ressecamentos. Esse tipo de efeito é o de pele hidratada. Ou seja, é a pele está com os níveis de água equilibrados e por isso possui esse aspecto saudável, considerado o ideal para todas as idades.

Entretanto, conforme os anos se passam, sabemos que o nosso corpo vai perdendo algumas capacidades, uma delas é a habilidade em reter água para manter a hidratação natural.

Dessa forma, quando percebemos essa dificuldade, precisamos encontrar métodos para auxiliar o nosso corpo durante esse processo de retenção.

É nesse ponto que entra o ácido hialurônico, ele ajuda a atrair as moléculas de água e promove maior retenção desses líquidos em sua pele, trazendo resultados benéficos como regeneração e também a reparação da cútis.

Pois bem, agora que você entendeu um pouco mais sobre o que é o ácido hialurônico, vamos tratar de conhecer os melhores produtos e identificar os pontos diferentes entre cada um deles.

Peso molecular (baixo, médio ou alto)

O primeiro ponto que você precisa observar na hora de comparar os produtos, é com relação ao peso molecular do ácido hialurônico. Essa substância possui três tamanhos distintos, sendo eles de baixa, média e alta pesagem molecular.

A variação de tamanhos interfere diretamente na ação dos produtos sobre a nossa pele. No caso dos ácidos com baixo peso molecular, eles possuem maior facilidade em penetrar na nossa pele.

Porém, seus resultados só podem ser observados a longo prazo, ou seja, você terá que passar o produto diariamente por um tempo até ver mudanças.

Já os produtos que contém ácido hialurônico com pesagem molecular do tipo média e alta, eles conseguem trazer uma ação mais imediata na pele.

Contudo não conseguem atingir as camadas mais profundas da sua cútis como o peso baixo. Por isso fique atento ao tipo de resultado que você deseja alcançar com o produto.

Tipo de pele

Considere o seu tipo de pele na hora de escolher um bom produto que contenha o ácido hialurônico em sua composição.

Afinal de contas, todos nós já sabemos que cada pele precisa de um cuidado específico e nem todos os ingredientes são benéficos para os diversos públicos.

É muito comum que o ácido hialurônico seja melhor para pessoas com o tipo de pele seca. Pois precisando de uma maior hidratação na curtis.

Porém, é preciso ter ciência de que outros tipos de pele também podem se beneficiar desse ácido, porém é preciso se atentar aos componentes adicionais.

Por exemplo, se sua pele for do tipo oleosa, você precisa comprar um produto com ácido hialurônico que não contenha óleos, para evitar aquele aspecto pegajoso sobre a pele.

Textura dos ácidos hialurônicos

A textura é um assunto de cunho pessoal, isso porque cada pessoa possui uma preferência com relação aos cosméticos que irá aplicar em sua pele.

Algumas gostam de produtos mais leves, suaves e fluidos como, por exemplo, os séruns que estão bastante em alta, e que possuem uma absorção mais rápida.

Outra opção muito buscada entre as pessoas que gostam de aplicar dermocosmeticos em sua pele são os de textura em gel. Neles, encontramos produtos feitos à base de água, os quais apresentam uma rápida absorção, e são fáceis de aplicar no seu dia a dia.

As últimas texturas que encontramos em alguns dermocosmeticos com ácido hialurônico, são de creme-gel, ou somente creme. Os cremes são mais densos, ideal para peles mais desidratadas. Já a textura creme-gel é um equilíbrio perfeito entre densidade e leveza.   

Idade

A idade é um fator que influencia na hora de comprar um creme ou gel hidratante, que contenha esse ácido.

Afinal, em cada fase da nossa vida, é necessário ter certos cuidados com a pele. Afinal de contas, a pele de 20 anos é totalmente diferente de uma pele de 50 anos.

Dessa forma, pessoas mais jovens precisam utilizar produtos com uma potência mais baixa, e que sejam básicos, apenas com o intuito de prevenir os efeitos do envelhecimento precoce, que os agentes agressores e radicais livres causam.

Já pessoas com a pele mais madura, as quais normalmente tem idade acima de 50 anos, necessitam de cuidados que ajudem a devolver a elasticidade e hidratação natural da pele.

Ácidos hialurônicos com funções adicionais

É sempre bom investir em produtos que tenham algum outro componente combinado ao ácido hialurônico, isso irá ajudar a trazer resultados mais positivos para a sua pele.

Existem componentes que ajudam a combater as rugas e linhas de expressões que começam a aparecer depois dos trinta. Há também aqueles ingredientes que servem para disfarçar ou diminuir as manchas pelo rosto.

Esses tipos de benefícios acabam sendo descritos na própria embalagem do produto e estão relacionados na maioria das vezes com vitaminas, como por exemplo as vitaminas E, C e B5.

Claro que há outras vitaminas e até mesmo ácidos que podem potencializar ainda mais a ação hidratante causada pelo ácido hialurônico.

Contudo, é necessário se atentar às informações sobre a composição do hidratante. Pois lá, você pode identificar melhor quais são os benefícios extras causados pelo produto que pretende adquirir.

Composição

Lembre-se sempre de ler atentamente a composição do produto que irá comprar. Nela, é onde você encontra as principais informações sobre as propriedades dos ácidos hialurônicos.

Além disso, sabendo a sua composição você poderá identificar melhor os ingredientes que possam causar algum tipo de reação na sua pele.

Afinal, algumas pessoas possuem maior sensibilidade na região do rosto, o que pode provocar vermelhidão, descamação ou até mesmo gerar um excesso de coceira

Essas são situações extremamente incômodas, mas que é possível evitar apenas lendo a composição dos ácidos hialurônicos.

Outro ponto interessante sobre a composição, é que também podemos verificar os elementos presentes além do ácido hialurônico, que podem beneficiar sua pele de maneira positiva, atraindo maiores resultados para a saúde e beleza da cútis.  

Resultados esperados dos ácidos hialurônicos

Utilizar de maneira correta os produtos com ácido hialurônico irão trazer os resultados desejados em sua pele. Ou seja, na maioria das vezes as pessoas que buscam por esse tipo de dermocosméticos estão atrás de produtos que possam devolver o tônus da pele, evitando assim aquele aspecto flácido e caído que pode acontecer ao longo dos anos.

Também você perceberá que sua pele ficará com um efeito hidratado por mais tempo, já que uma das principais funções do ácido é reter água em sua pele.

Além disso, essa substância traz um bom resultado no combate às rugas e linhas de expressão, as quais podem ser preenchidas com o uso constante de produtos à base de ácido hialurônico.

Claro que esses são alguns dos resultados esperados e que com o uso diário podem ser percebidos em sua pele.

Review dos 6 Melhores Ácidos Hialurônicos de 2021

Você agora já está mais inteirado sobre o assunto e praticamente virou um expert em identificar os melhores ácidos hialurônicos em produtos da categoria de beleza e cosméticos, não é verdade?

Pois bem, já que você está por dentro de tudo o que envolve a escolha de um bom produto, chegou o momento de conhecer quais são os seis melhores dermocosméticos que compõem nossa lista.

Nesse ranking, você irá encontrar uma análise apontando quais são os principais benefícios de cada creme, gel e demais cosméticos escolhidos que utilizam o ácido hialurônico em sua fórmula.

Esperamos que essa lista possa te ajudar a fazer uma boa escolha, e que você possa investir em um produto de qualidade e que trará resultados eficazes a sua pele.

1

Melhor Escolha

Skinceuticals H.A. Intensifier 30ml

Características:

  • Marca: Skinceuticals
  • Textura: Sérum, liquidov
  • Tipo de pele: Todos
  • Peso: 30ml

A nossa primeira dica será um produto com ácido hialurônico da marca Skinceuticals. Esse produto é um tipo de sérum, o qual possui uma textura suave, líquida e leve, que é fácil de espalhar em toda a pele, sua absorção é bastante rápida e pode ser aplicada na região do rosto, pescoço e colo.

O seu principal efeito é garantir que os níveis de ácido hialurônico, produzidos naturalmente pelo corpo, sejam aumentados em até 30%.

Isso resultará em menos rugas pela pele, maior firmeza e mais elasticidade da sua cútis. A indicação é de que todos os tipos de peles possam experimentar e se beneficiar da utilização desse sérum.

O modo de uso desse produto é bem simples, basta colocar de quatro a seis gotas na palma da sua mão e em seguida começar a passar em sua pele, como se estivesse realizando uma automassagem.

Aliás, vale mencionar que o produto deve ser utilizado duas vezes no dia, sendo uma aplicação logo de manhã e o outro durante à noite, pós banho.

Confira o preço

2

Custo Benefício

Creme Hydro Boost Water Gel, Neutrogena, 50gv

Características:

  • Marca: Neutrogena
  • Textura: Creme – gel
  • Tipo de pele: Todos
  • Peso: 50g

Agora, temos uma dica de um excelente hidratante com textura de creme e gel da marca Neutrogena. Esse produto é indicado para o uso no rosto, e pode ser aplicado por todos os tipos de pele sem problemas.

Pois é importante acrescentar que esse cosmético é testado dermatologicamente, o que garante menos probabilidade de efeitos adversos.

O uso desse dermocosmético com ácido hialurônico em sua fórmula promove um efeito de hidratação prolongada, de até 48 horas.

Além disso, com a aplicação constante e correta você terá a possibilidade de controlar a oleosidade, fortalecer as barreiras da sua pele, equilibrar e restaurar os níveis de água da sua cútis.

Sua embalagem contém 50 gramas do produto, ele não possui fragrância e é considerado um dos produtos mais vendidos do mercado.

Entre os usuários que já adquiriram esse cosmético, eles recomendam devido à sua facilidade em espalhar e de absorção, além de evitar que sua pele fique com um aspecto oleoso após aplicação.

Uma informação importante é que o produto deve ser aplicado no rosto, mas evitando áreas sensíveis, como pálpebras, cantos da boca e do nariz.

Confira o preço

3

padrao

Eucerin Hyaluron Filler Noite Serum Efeito Peeling 30ml

Características:

  • Marca: Eucerin
  • Textura: Sérum
  • Tipo de pele: Seca
  • Peso: 30ml

Para quem estava à procura de um sérum para fazer parte do seu skin care noturno, temos essa dica da marca Eucerin, que possui como ingrediente principal o ácido hialurônico.

Esse produto pode ser utilizado no rosto e tem um efeito de peeling. Isto quer dizer que o derma cosmético irá esfoliar, regenerar e estimular a produção de novas células em sua pele, durante o período em que você estiver dormindo. Além disso, ao longo das aplicações você irá notar resultados como o seu rejuvenescimento na região do rosto.

E mais, com o auxílio do ácido, rugas e linhas de expressão serão preenchidas naturalmente e os contornos do seu rosto ficarão mais definidos durante o uso diário do produto.

Sua recomendação é de que o produto seja utilizado em peles do tipo secas, entretanto, não há contraindicação para os outros tipos de peles, caso você queira usar.

Em sua fórmula não temos apenas o ácido hialurônico atuando sobre a sua pele, outros componentes importantes e que irão garantir os bons resultados são o complexo AHA e a substância de saponina glicina bioativa.

Confira o preço

4

padrao

Derma Complex Concentrado Hyalu 6 (30ml) – ADCOSv

Características:

  • Marca: ADCOS
  • Textura: Sérum
  • Tipo de pele: Todos
  • Peso: 30ml

Promova a produção natural de colágeno e de ácido hialurônico em sua pele do rosto utilizando esse sérum da marca ADCOS. Nesse produto temos uma grande concentração desse ácido na fórmula.

Em sua composição encontramos quatro tipos de ácidos hialurônicos diferentes, além da junção de duas substâncias bioestimulantes.

Esses componentes juntos irão ajudar na recuperação da firmeza de sua pele, irão combater o surgimento de rugas, evitar a flacidez, trazer mais elasticidade e, é claro, garantir a hidratação da sua pele.

De acordo com as informações da marca, o sérum é capaz de estimular o aumento da produção de colágeno em até 152%. E, no caso do ácido hialurônico, foi observado um aumento de 98%. As informações só são possíveis graças ao fato do produto ser dermatologicamente testado em laboratório.

O seu uso pode ser feito por todos os tipos de peles, principalmente por quem tem maior sensibilidade a cheiros, já que esse sérum não possui fragrância, o que evita a possibilidade de surgirem reações adversas decorrentes da aplicação desse produto no rosto.

Confira o preço

5

padrao

The Ordinary, Ácido Hialurônico 2% + B5

Características:

  • Marca: The Ordinary
  • Textura: Sérum
  • Tipo de pele: Todos
  • Peso: 30ml

Se você prefere produtos veganos, temos esse derma cosmético da marca The Ordinary. Ele é um sérum, bem leve e fácil de aplicar, não contém óleos em sua fórmula e pode ser utilizado em todos os tipos de pele, mas somente na região do rosto.

A fórmula desse produto conseguiu combinar os três pesos moleculares do ácido hialurônico. Isto quer dizer que você encontrará um sérum capaz de atingir as camadas mais profundas de sua pele, trazendo resultados de curto prazo.

Graças a esse tipo de formulação do produto a hidratação da sua pele terá um efeito mais prolongado e que garante um aspecto mais saudável, liso e macio ao seu rosto.

Porém, apesar do alto índice de ácido hialurônico em sua composição, nesse sérum também temos um outro ingrediente essencial, que é a vitamina B5.

Essa vitamina além de ajudar na hidratação, ela reduz os efeitos causados por agressores externos e consegue diminuir os efeitos causados devido ao envelhecimento precoce, como rugas, flacidez e as linhas de expressão.v

Confira o preço

6

padrao

Serum Ácido Hialurônico + Vitamina B5 + Extrato de Bulbo de Açafrão

Características:

  • Marca: LaJeune
  • Textura: Sérum
  • Tipo de pele: Todos
  • Peso: 30ml

O último item da nossa lista é um sérum que combina ácido hialurônico mais vitamina B5 mais extrato de bulbo de açafrão. Esse é um derma cosmético desenvolvido pela marca LaJeune.

Nessa formulação não há a presença de parabenos, álcool, corantes e nem fragrância que possam causar irritações sobre a pele do seu rosto.

Com relação aos ingredientes mencionados, é importante dizer que o ácido hialurônico irá atuar diretamente na hidratação da sua pele, e estimular a produção de colágeno e elastina.

Já a vitamina B5 busca melhorar a elasticidade do tecido, traz maior suavidade aos contornos da pele e regenera a cútis. E não podemos deixar de falar do bulbo de açafrão, que promete tonificar a pele, reverter os efeitos do envelhecimento precoce e eliminar as rugas e aquele aspecto de cansaço da pele.

Algumas informações adicionais sobre o produto é que ele não é testado em animais, cerca de 99% dos seus componentes são de origem natural e o sérum pode ser usado de manhã e à noite.

Confira o preço

Qual o Melhor Ácido Hialurônico?

Mostramos seis produtos diferentes, que possuem o ácido hialurônico como principal componente de sua fórmula.

Mas lógico, que sempre haverá um produto em especial que irá se destacar entre os demais, e na lista de hoje o produto que merece ser considerado o melhor é o Skinceuticals H.A. Intensifier da marca Skinceuticals.

A marca garante que o produto será capaz de aumentar em até 30% a produção de ácido hialurônico da sua pele, o que resulta em benefícios mais evidentes, tais como preenchimento de determinadas regiões onde há rugas e linhas, pele mais hidratada e maior firmeza.

Em outras palavras, esse produto irá rejuvenescer a sua pele com a aplicação diária e frequente do dermocosmético.

Melhor Ácido Hialurônico Custo Benefício

O investimento do produto anterior pode ser considerado alto para algumas pessoas. Por isso, vamos indicar um produto de ácido hialurônico que possui bons benefícios e o seu custo é bem acessível a muitas pessoas. Estamos falando do Creme Hydro Boost Water Gel da marca Neutrogena.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar da marca ou sobre esse produto. Realmente seus benefícios são bastante eficientes e visíveis em pouco tempo de uso. Além disso, é um dos dermocosméticos com preço mais acessível a diferentes públicos da nossa lista.

Entre os pontos positivos desse produto, podemos destacar o fato de ele ter uma textura em gel, o que o torna fácil de espalhar pelo rosto. Além disso, também é capaz de fortalecer e renovar a hidratação da sua pele, além do derma cosmético não conter cheiro.

Qual a Melhor Marca de Ácido Hialurônico?

Apesar de estarmos diante de várias marcas muito boas em nossa lista, a que consideramos a melhor entre elas é certamente a fabricante Skinceuticals.

Pois essa é uma empresa que desde o seu início se preocupa em desenvolver produtos de qualidade. E que possam atender as necessidades e os cuidados essenciais para a nossa pele. Por isso, a maioria de suas mercadorias são direcionadas para o uso da skin care diária.

Logo, devido a essa dedicação e investimento em produtos inovadores, o público começou a confiar cada vez mais em suas linhas de dermocosméticos, se tornando uma das marcas mais preferidas e procuradas pela internet. Sendo assim, se quiser garantir uma boa compra recomendamos Skinceuticals.

Deixe um comentário