Melhor Bolsa Maternidade de 2021: Guia de Compra Completo!

Aqui, você confere tudo o que precisa para acertar na escolha da melhor bolsa maternidade, para garantir mais praticidade para o seu dia a dia!

Para isso, selecionamos aqui as 6 Melhores Bolsas Maternidade de 2021: Guia de Compra Completo!

Melhores Bolsas Maternidade de 2021

Vejamos agora quais são as melhores opções do mercado atualmente:

  • Bolsa Maternidade Escocesa Grande, Lequiqui, Cru
  • Mala Manhatan Marinho, Batistela Baby, MARINHO
  • Kit de Bolsas Maternidade 5 peças
  • Bolsa Maternidade Lequeen Multifuncional Original
  • Kit de Bolsas Maternidade com Mochila Listrada
  • Kit de Bolsas Maternidade Bordado Matelassê
Imagem Bolsas Maternidade Detalhes
Bolsa Maternidade Escocesa Grande, Lequiqui, Cru
Bolsa Maternidade Escocesa Grande, Lequiqui, Cru Melhor Bolsa Maternidade!
Mala Manhatan Marinho, Batistela Baby, MARINHO
Mala Manhatan Marinho, Batistela Baby, MARINHO Melhor bolsa maternidade custo benefício!
Kit de Bolsas Maternidade Nuvem Chuva de Amor 5 peças Térmico Impermeável Cor: Rosa Bebê
Kit de Bolsas Maternidade 5 peças Kit com 4 bolsas com tamanhos diferentes e um trocador de fraldas.
Mochila Lequeen Maternidade Tradicional 17L Cinza C/Rosa
Bolsa Maternidade Lequeen Multifuncional Original Kit completo, para tornar a maternidade muito mais fácil!
Kit de Bolsas Maternidade com Mochila Listrada Térmico Impermeável Cor: Nude
Kit de Bolsas Maternidade com Mochila Listrada Kit com 4 bolsas diferentes, mais um trocador de fraldas.
Kit de Bolsas Maternidade Bordado Matelassê Detalhe Marrom Térmico Impermeável Cor: Nude
Kit de Bolsas Maternidade Bordado Matelassê As bolsas possuem espaço interno bem grande.

Sair de casa com o seu bebezinho é algo muito importante, pois é nesse momento que ele começa a ter mais contato com o mundo e os diferentes ambientes, além de dar início aos novos relacionamentos para fora do ciclo pai e mãe.

No entanto, algumas mamães ficam receosas com esse passeio. Afinal de contas, é necessário levar tanta coisa, como por exemplo fraldas, mamadeira, trocas de roupas e fraldas, brinquedos.

Enfim, são inúmeros objetos e acessórios que fazem parte da rotina dos bebezinhos e por isso não podem ficar de fora da bolsa que irá acompanhar nos passeios.

Contudo é preciso encontrar uma bolsa que ofereça bastante espaço, mas que também permita a organização dos itens, pois ninguém quer que a mamadeira de leite comece a vazar e molhar os demais objetos ou roupas da criança, não é mesmo?

Assim sendo a dica é investir em bolsas de maternidade que tenham qualidade e algo a mais para oferecer. Veja a seguir mais informações sobre esse tipo de item para sair com seu bebê.

O Que Comparar nas Bolsas Maternidade

Sem nenhuma dúvida, a bolsa de maternidade é o item que não pode faltar no enxoval de bebê e nem em sua rotina.

Pois quando você precisa sair e ocorre algum imprevisto, você terá onde recorrer: na bolsa da maternidade. Isto porque como todos já imaginam as mães colocam de tudo nessas bolsas.

Brincadeiras à parte, o ideal é saber escolher uma boa bolsa maternidade. E não pense você que todas as marcas são iguais ou que todos os produtos oferecem o mesmo recurso.

Cada bolsa maternidade tem suas características especificas que tornam a peça única e garante a sua utilidade no seu dia a dia.

Mas claro que nem todas as pessoas sabe reconhecer as diferenças ou identificar quais os critérios que devem ser usados na hora de comparar os produtos.

Dessa forma, para agilizar a sua vida e evitar contratempos no momento de comprar, fizemos uma lista do que considerar para fazer uma excelente compra de bolsa maternidade.

Acompanhe em detalhes os critérios de comparação entre as bolsas de maternidade.

Tipo de bolsa

Antes de comprar qualquer modelo de bolsa maternidade é preciso saber melhor sobre os tipos que existem.

A mais comum é o modelo tote, essa bolsa é bem espaçosa na parte interna e permite que as mamães a carreguem por uma alça curta. Esse modelo também é conhecido como bolsa de mão.

Outro tipo de bolsa que é muito popular são as de colocar nos ombros. Esse modelo de bolsa é fácil de carregar pois basta colocar a alça sobre um dos ombros e sair com o seu bebê.

Além disso o modelo permiti que suas mãos fiquem livres para carregar a criança. Vale dizer ainda que é preciso tomar cuidado para não carregar muito peso.

O outro modelo tradicional é a mochila. Ela vem com duas alças para colocar nas costas. Certamente que esse é o melhor modelo, pois o peso ficará bem distribuído sobre os ombros e costas da pessoa e as duas mãos estarão totalmente livres para segurar o seu bebezinho.

No entanto, caso não queria ficar comprando uma bolsa de cada vez, você pode investir nos kits de bolsas maternidade, os quais já vem com várias opções em um mesmo produto, isso facilita muito na hora da compra.

Material de fabricação

Quando for comprar a sua bolsa maternidade verifique qual foi o tecido e material utilizado na fabricação do produto.

Afinal, você irá utilizar essa bolsa por no mínimo 2 anos seguidos, assim sendo, é necessário encontrar um tecido que seja durável, mas ao mesmo tempo resistente e leve.

Um dos materiais mais usados na fabricação desse tipo de bolsa é o Oxford. Esse material é 100% poliéster, muito resistente costuma ter um baixo custo no mercado.

Há também bolsas que utilizam o tecido de corino sintético, esse material imita o couro, porém parte dele é feito em algodão, por isso é muito leve de carregar.

Claro que existem outras opções de material. No entanto, esses são alguns exemplos. Mais à frente, você vai conhecer melhor os produtos, e poderá ver quais os materiais utilizados na confecção das bolsas.

E lembre-se de conferir as costuras, o fundo da bolsa e se as alças estão reforçadas.

Itens adicionais (bolsos, impermeabilidade, divisões)

Para melhorar a praticidade do dia a dia das mamães, algumas marcas investem em características únicas para seus produtos.

Assim, alguns modelos de bolsas maternidade possuem características adicionais que irão otimizar o tempo e a organização na hora da saída com o seu bebê.

Quanto mais bolsos esse tipo de peça tiver é melhor. Muitas delas vêm com bolsos abertos nas laterais para colocar alguma garrafa ou até a mamadeira da criança.

Você também encontra opções com bolsos fechados na parte da frente que podem servir para colocar acessórios menores, como chupetas ou brinquedos.

Outra opção que você encontra nesse tipo de bolsa são as que possuem divisórias na parte interna, que acaba melhorando a forma de guardar as roupinhas, alimentos, fraldas e demais objetos que pretende levar nessa bolsa.

Mas um item adicional que é fundamental são os forros impermeáveis, pois facilitam a limpeza das bolsas.

Acessórios adicionais

Como foi dito antes existem algumas marcas que oferecem bolsas maternidade em forma de kit. Nelas há produtos adicionais, ou seja, não vem apenas bolsas para o uso no cotidiano.

Dentre esses acessórios adicionais temos o trocador de fraldas, que é um tipo de tapete impermeável para realizar a troca das fraldas do bebê.

Outro acessório que costuma vir com frequência são as portas mamadeira. Esse tipo de bolsa permiti a mamãe guardar melhor a mamadeira da sua criança, evitando que ela tenha contato com os demais pertences do bebê.

Mas tem aquelas que não vem com porta mamadeira, mas tem uma redinha interna que permiti guardar.

Também encontramos bolsas maternidade que acompanham ganchos. Esses ganchos servem para você prender a bolsa no carrinho de bebê assim evitar de carregar muito peso durante horas de passeio. Dessa forma, a dica que fica é verificar todos os acessórios que vem junto ao produto, antes de finalizar sua compra.

Review das 6 Melhores Bolsas Maternidade 2021

Agora vamos apresentar os modelos de bolsa maternidade. Nessa lista procuramos trazer produtos para todos os gostos.

Tem opções com estampas mais sérias e neutras, que irão te acompanhar para qualquer lugar que precise ir junto com o seu bebê.

Entretanto, se você faz o estilo mais fofo e gosta de objetos com cores e designs mais divertidos, saiba que aqui também tem excelentes produtos que seguem essa proposta.

Então, confira em detalhes todas as informações sobre cada uma dessas bolsas maternidade e encontre aquela que mais atende suas necessidades.

1

Melhor Escolha

Bolsa Maternidade Escocesa Grande, Lequiqui, Cru

Características:

  • Marca: Lequiqui
  • Cor: Cru
  • Kit: Não
  • Material: Poliéster e corino sintético emborrachado

Quem é mamãe sabe o quão difícil é encontrar uma boa bolsa maternidade. Afinal, é necessário que o objeto seja capaz de acomodar todos os pertences essenciais que o seu bebê precisa para ficar fora de casa, mesmo que seja por algumas poucas horinhas do dia.

Além disso, fora o espaço que a bolsa maternidade precisa ter, é importante que ela tenha um design bonito para combinar com qualquer situação.

Dessa forma, a marca Lequiqui, desenvolveu uma lindíssima bolsa maternidade que irá agradar a todas as mulheres, incluindo as mais exigentes.
Pois a marca lançou diversas cores para você escolher. Ao todo são doze cores, entre elas a cor crua é uma que se destaca pois é um tom bem neutro, o que facilita na hora de montar os looks para sair.

Porém, não há apenas diversidade nas cores, os estilos de bolsa maternidade Lequiqui mudam bastante. Só para ilustrar vamos falar mais sobre a bolsa maternidade estilo escocesa. Sua estampa é toda quadriculada.

Na parte da frente, há dois bolsos com abotoaduras, as laterais vêm com bolsos também que prendem perfeitamente garrafinhas ou mamadeiras, na parte interna há várias divisórias para organizar tudo direitinho.

Com relação ao material de fabricação, essa peça é feita em corino sintético emborrachado, o que torna a bolsa bem leve; as alças são de poliéster que traz maior conforto durante o uso. E os botões e demais detalhes são fabricados com metais em dourado.

Confira o preço

2

Custo Benefício

Mala Manhatan Marinho, Batistela Baby, MARINHO

Características:

  • Marca: Batistela Baby
  • Cor: Azul e branco
  • Kit: Não
  • Material: Impermeável

Vai viajar com o seu bebê e não tem uma bolsa para colocar a mamadeira com leite ou uma garrafinha de água?

Então, você precisa conhecer a bolsa da marca Batistela Baby, afinal, esse produto lembra uma bolsa térmica, porém o seu design é todo feito pensando nas necessidades das mamães e seus bebês.

Internamente, a bolsa é forrada com material impermeável, ou seja, não irá deixar que os líquidos vazem para fora da peça.

Além disso, ele consegue segurar bem a temperatura dos alimentos ou bebidas que forem colocadas dentro da bolsa. Aliás, muitas pessoas que já avaliaram o produto recomendam devido ao espaço interno.

Dessa maneira, é possível ter a certeza de que todos os pertences irão caber certinho dentro da bolsa maternidade da Batistela Baby.

E apesar de não haver bolsos ou divisórias, o produto tem um elástico internamente para prender os objetos guardados e na parte de cima há uma redinha para ficar objetos mais delicados.

Todos os pertences do seu bebê estarão bem seguros, graças a zíper da bolsa. Ele é resistente e consegue abrir por toda extensão da bolsa, como se fosse uma mala de viagens.

Em relação ao design, vale destacar que é uma peça bem elegante, com listras azul e brando e ainda acompanha um estiloso chaveiro.

Confira o preço

3

padrao

Kit de Bolsas Maternidade Nuvem Chuva de Amor 5 peças

Características:

  • Marca: Milori Baby
  • Cor: Rosa
  • Kit: Sim
  • Material: Royalite Premium Sintético v

Para aquelas mulheres que gostam de ter uma bolsa para cada situação, temos essa sugestão incrível da marca Milori Baby.
Eles estão com um belíssimo kit de bolsas, sendo um total de 4 bolsas com tamanhos diferentes mais um ótimo brinde que é o trocador de fraldas.

Entre os 4 itens que compõem o kit da Milori Baby, você irá encontrar uma bolsa de tamanho G, ou seja, ela é bem grande dá para colocar várias roupinhas e sapatinhos do seu bebê.

Na sequência, temos o mesmo modelo de bolsa, porém com tamanho M, ela é um pouco menor que a anterior. Também irá receber ainda uma bolsa estilo mochila de colocar nas costas, as alças dessa mochila são bem confortáveis, por isso não trará incomodo algum ao ficar com ela por algumas horas do dia.

O último item desse kit é um porta mamadeiras, o tamanho dele é ótimo tanto para levar mamadeiras quanto outras garrafinhas.

Sobre o tecido do produto, é interessante dizer que a parte externa é feita com Royalite Premium Sintético, que aliás é um tecido ecologicamente correto.

No interior das bolsas há um forro que permiti manter a temperatura da água, do suco, leite ou qualquer outra bebida que coloque. O forro é fabricado com PVC Propileno.

Mas o que mais chama a atenção nesse produto é com relação a sua estética. O produto possui estampa de Chevron em cada uma das bolas, as cores combinam entre o cinza, branco e o cor de rosa. E a parte mais fofa é sem dúvidas a nuvenzinha com rostinho todo delicado.

Confira o preço

4

padrao

Bolsa Maternidade Lequeen Multifuncional Original

Características:

  • Marca: Le Queen
  • Cor: Cinza e rosa
  • Kit: Sim
  • Material: Tecido Oxford

Engana-se quem pensa que a marca Le Queen apenas considerou a estética do produto. Pois, além da beleza do kit de bolsas dessa marca, saiba que todos os itens possuem uma função que irá tornar a maternidade um período muito mais fácil quando for preciso sair de casa com o seu bebê.

Nesse kit, há duas bolsas. Uma é enorme, com capacidade de 17 litros. Na parte externa da bolsa grande, tem um bolso com zíper na frente, dois bolsos abertos nas laterais e a atrás há um bolsinho escondido para guardar seus pertences mais valiosos, esse bolso antifurto também conta com o zíper.

A bolsa menor é para guardar a mamadeira do bebê. E para confirmar o seu uso, basta olhar o formato da bolsa, ela é do tamanho ideal para colocar a mamadeira da sua criança.

As duas bolsinhas foram feitas com tecido 100% Oxford, material esse que é muito resistente e de alta durabilidade.

Outro ponto que merece destaque sobre esse kit é que ele não conta apenas com as bolsas, mas as mamães também acabam ganhando um trocador de fraldas, dois ganchos e um espaço para colocar o cabo USB. Sem dúvidas que esse é um kit completo.

Confira o preço

5

padrao

Kit de Bolsas Maternidade com Mochila Listrada

Características:

  • Marca: Milori Baby
  • Cor: Nude
  • Kit: Sim
  • Material: Royalite Premium Sintético

O kit da marca Malori Baby vem com 4 bolsas diferentes e mais um trocador de fraldas para presentear as mamães que compram esse produto.

Enfim, esse kit conta com uma linda mochila de colocar nas costas que possui alças confortáveis e um puxador na parte de cima.

Ainda sobre os itens que compõe o kit da Milori Baby, há duas bolsas de mão, sendo uma com tamanho G e a outra um pouco menor, com tamanho M.

Ambas possuem um excelente espaço na parte interna, garantindo que você sai de casa com tudo o que precisa para o seu bebê.

A última peça do kit é um porta mamadeiras. O seu formato é mais comprido, por isso só é possível colocar garrafinhas ou as mamadeiras da criança.

Todos os itens são confeccionados com um excelente material, que aliás é ecológico e com alta durabilidade.

Ainda sobre o material desse kit de bolsas é válido mencionar que o forro interno é feito com tecido impermeável e térmico, ou seja, não haverá chances de você perder os alimentos ou a bebida do seu bebê.  

Confira o preço

6

padrao

Kit de Bolsas Maternidade Bordado Matelassê

Características:

  • Marca: Milori Baby
  • Cor: Nude
  • Kit: Sim
  • Material: Royalite Premium Sintético

Nesse kit de bolsas maternidade da marca Malori Baby você irá receber 4 itens em sua casa.

Um deles é um trocador de fraldas, bem confortável que irá facilitar as trocas durante viagens ou até mesmo na sua casa, o trocado é bem grande e irá caber perfeitamente o seu bebê.

Outro produto que vem nesse kit são as bolsas de mão. Essas bolsas têm no tamanho grande no tamanho médio.

As duas são bem espaçosas na parte interna, contam com um zíper bem resistente e forte, o qual não fica enroscando para fechar e a bolsa grande vem com detalhe: um fofo acessório de urso de pelúcia.

O último item desse kit é a porta mamadeira. Essa bolsa foi feita para colocar especialmente as mamadeiras do seu bebezinho. Todas essas opções de bolsas são internamente forradas com material térmico e impermeável.

É interessante dizer que internamente essas bolsas não possuem divisórias. Elas têm um espaço interno bem grande que vai caber quaisquer tipos de coisas, desde fraldas descartáveis até mesmo roupinhas do seu bebê para caso ele precise trocar quando estiverem no passeio.

Confira o preço

Qual a Melhor Bolsa Maternidade?

Das bolsas que foram apresentadas nesse ranking a que ganha o título como a melhor bolsa de maternidade é o produto da marca Lequiqui.

Afinal de contas, o seu design é incrível, como foi dito antes ela tem o estilo escocesa, no entanto, há outros estilos de bolsas para você escolher.

A bolsa também é muita espaçosa na parte interna e conta com divisórias para organizar melhor os pertences e acessórios do seu bebê.

Na parte da frente, há dois bolsos com botões e dos lados há dois bolsos, porém, abertos. Todos os detalhes da bolsa são feitos em metal durado para trazer mais elegância a peça.

O tecido utilizado para a sua confecção é bem resistente e permite a duração prolongada da bolsa. O material é o corino sintético emborrachado. Já as alças são feitas em poliéster, pois assim ficará mais confortável de segurar ou colocar sobre ombros.

Melhor Bolsa Maternidade Custo Benefício

Estava à procura de uma bolsa maternidade com bom custo benefício? Então você acaba de encontrar, pois a marca Batistela Baby lançou uma lindíssima bolsa.

A bolsa na parte interna tem forro impermeável, para que caso caia liquido não estrague o material.

Em seu exterior há uma estampa listrada que garante maior sofisticação a essa bolsa, sem contar o chaveiro que vem junto.

Internamente não tem divisórias, porém há uma rede e um elástico para prender os objetos que não fiquem todos soltos e desorganizados dentro da sua bolsa.

Qual a Melhor Marca de Bolsa Maternidade?

Algumas marcas conseguem ganhar o seu espaço dentro do mercado, apenas apresentando os seus ótimos produtos e garantindo sempre qualidade em tudo, desde a criação das peças até o atendimento ao consumidor.

Logo, levando todos esses pontos em consideração, precisamos dizer que a marca Lequiqui é a melhor.

Afinal são 12 anos de experiência nesse ramo, sendo que a cada ano que se passa a empresa começa a se aprimorar mais para sempre entregar o melhor aos clientes.

Todas as bolsas que eles produzem tem um toque de moda, elegância e, principalmente uma qualidade que é única e exclusiva dessa marca.

Dessa forma, quando você quiser comprar uma bolsa de maternidade, mas está com dúvidas sobre qual das marcas levar, fique com a opção da Lequiqui.

Afinal, ela já tem experiência e tradição nesse mercado, assim sendo os produtos dela você pode confiar que serão resistentes e trarão mais facilidades aos seus dias.

Deixe um comentário