Melhor Camisinha de 2021: Guia de Compra Completo

Para poder desfrutar de momentos íntimos com seu parceiro, e sem culpa, uma das opções é a camisinha. É extremamente importante utiliza-la não terminar em uma gravidez indesejada, mas, principalmente, para prevenir-se de diversas doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, selecionamos aqui as melhores camisinhas para comprar, e garantir momentos de prazer, com toda segurança.

Então, continue lendo e confira aqui quais são as 6 Melhores Camisinhas de 2021: Guia de Compra Completo!

Melhores Camisinhas de 2021

A camisinha é demasiadamente importante tanto para solteiros, em encontros casuais, quanto para os casados. Então, veja agora como ficou a nossa seleção:

  • Preservativo Camisinha Jontex Sensação Invisível – 2 unidades, Jontex
  • Olla – Preservativo Sensitive Leve 8 Pague 6
  • Preservativo Selection com 6 Unidades, SKYN
  • Preservativo Camisinha Olla Prolong – 6 Unidades, Olla, 6un, pacote de 6
  • Conjunto de 6 Preservativos Lubrificados Sensation, Jontex
  • Preservativo Camisinha Jontex Pele com Pele – 2 Unidades, Jontex, 2un, pacote de 2
Imagem Camisinhas Detalhes
Preservativo Camisinha Jontex Sensação Invisível - 2 unidades, Jontex
Preservativo Camisinha Jontex Sensação Invisível Melhor Camisinha
Preservativo Olla Sensitive Leve 8 Pague 6
Preservativo Olla Sensitive Leve 8 Pague 6 Melhor Camisinha Custo Benefício
Preservativo Selection com 6 Unidades, SKYN
Preservativo Selection SKYN Textura sensível, bem próximo ao natural!
Preservativo Camisinha Olla Efeito Retardante - 6 Unidades
Preservativo Camisinha Olla Prolong Preservativo lubrificado com substância retardante.
Preservativo Camisinha Jontex Texturizado - 6 Unidades
Preservativos Lubrificados Sensation Jontex Com texturas especiais em formato anatômico: mais conforto e sensações incríveis!
Preservativo Camisinha Jontex Pele com Pele - 2 Unidades, Jontex, 2un, pacote de 2
Preservativo Camisinha Jontex Pele com Pele Aumenta a sensibilidade para melhor conexão íntima.

A camisinha é um método contraceptivo, utilizado para te deixar despreocupado e seguro no momento do prazer. Assim, você pode desfruta-lo ao máximo.

O preservativo foi inicialmente desenvolvido para ajudar no planejamento da família. E também para evitar as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), como a sífilis, gonorreia, clamídia, herpes genital ou VIH/SIDA – AIDS, dentre outras.

Aliás, esse é o único recurso eficiente na prevenção das DSTs. Por isso, mesmo utilizando outro método contraceptivo, o ideal é usar o preservativo em todas as relações sexuais.

Este produto surgiu há séculos. E existem relatos de produtos semelhantes na China e Japão. Se até mesmo os povos mais antigos já se preveniam, não é desculpa para você, em plena era da tecnologia e informação, ficar de fora, não é mesmo?

Consiste em uma barreira protetora, ou seja, é uma espécie de “capa” para o pênis ou para a vagina, a qual impede que o sêmen ejaculado, entre em contato com o corpo da mulher.

Algumas pessoas dizem não gostar dela, alegando um incômodo ao utiliza-la. Aliás, muitos até dizem que ela atrapalha prazer.

Porém, você pode resolver isso testando modelos diferentes, até encontrar um que se adeque melhor ao seu corpo. Hoje em dia, existem as extrassensíveis, que são mais fininhas. Porém, ainda assim são seguras.

O Que Comparar nas Camisinhas?

Por ter sido uma invenção bem antiga, a camisinha, assim como outros produtos, foi evoluindo com o passar do tempo.

No século XVIII, ela era feita com uma borracha mais rígida. Já no século XX, com um conhecimento e exploração maior do látex, ela passou a ser feita da forma como conhecemos atualmente. Ou seja, com um produto mais elástico, confortável e também resistente.

Visto a importância de usar camisinha, e se tratando de um assunto bem difundido, não há motivo para não usá-la. Além disso, ela também tem um preço acessível. Contudo, talvez você fique em dúvida sobre qual camisinha escolher.

Então, se esse é o seu problema, separamos abaixo os principais requisitos que você deve analisar na hora de escolher a melhor camisinha. Sendo assim, preste bastante atenção para que não reste nenhuma dúvida:

Tipo

Podemos encontrar a camisinha feminina e a camisinha masculina, embora seja este último o mais comum.

A camisinha feminina é produzida com poliuretano, um material mais resistente que o látex. Ela não possui o perigo de se encher de ar, como pode acontecer no modelo masculino. Portanto, ela acaba sendo muito mais eficaz como método contraceptivo ou para evitar doenças.

Outro benefício é que ela pode ser colocada antes mesmo da relação sexual e seu material é muito menos provável de causar alergias. Além disso, ela já contém lubrificante. Portanto, ela faz o ato sexual ficar muito mais agradável.

Função das melhores camisinhas

Como já dissemos acima, a camisinha serve, basicamente, para o planejamento familiar. Pois ela ajuda a evitar uma gravidez indesejada, e também na prevenção das DSTs. Contudo, hoje em dia, as camisinhas também possuem outras funções que servem para incrementar ainda mais sua relação.

Alguns modelos, por exemplo, possuem espermicida. Essa substância serve para imobilizar/matar os espermatozoides, evitando a fecundação do óvulo.

Outros modelos possuem cores. Aliás, é possível encontrar uma enorme variedade de cores no mercado.

E algo bem bacana são os modelos que oferecem tons de cores semelhantes aos tons de pele humana. Com isso, elas ficam ainda mais discretas, quase que imperceptíveis.

Assim como também existem camisinhas de todas as cores, inclusive algumas que brilham no escuro, para os mais ousados.

Como se não bastasse, tem também os modelos com aromas e sabores. Para momentos em que você deseje praticar o sexo oral, é possível encontrar uma infinidade de camisinhas que foram desenvolvidas com diferentes aromas e sabores, e facilitam essa prática.

Tem também as camisinhas com lubrificante. Como a maioria das camisinhas não são indicadas para o uso junto de óleos de massagem ou outros lubrificantes, você pode optar por camisinhas que já possuem lubrificantes. Assim, você não corre o risco de danificar o produto durante o uso.

Tem ainda os modelos com efeito esquenta/esfria. Ideais para você que deseja esquentar a reação em um dia frio de inverno, ou trazer a sensação refrescante em dias quentes.

Os modelos texturizados também são outra opção. Eles oferecem diferentes relevos, como, por exemplo, pequenos nódulos e anéis, que ampliam o prazer durante a relação.

Enfim, há ainda os modelos com efeito retardante, ideais para quem tem problema deejaculação precoce, ou se você quer desfrutar de uma relação sexual mais duradoura.

As melhores camisinhas e o material de fabricação

Devido à grande evolução no processo de fabricação das camisinhas, atualmente, ela é considerada muito segura e bem mais confortável. Além disso, ela pode ser produzida com látex natural, ou a base de produtos sintéticos, como o poliuterano ou polisopropeno.

Sem contar que as empresas estão cada vez inovando mais na produção de camisinhas, que passou de um item essencial de segurança, para modelos até mesmo com sabores.

Mas cuidado ao abrir a embalagem da camisinha. Nunca use os dentes ou objetos cortantes para isso, pois isso pode danificar o produto.

Camisinhas são descartáveis, portanto, não tente reutilizá-la. Ela deve ser descartada no lixo, mas antes dê um pequeno nó. Além disso, também não se esqueça de olhar a data de validade.

Geralmente, a camisinha é feita de látex, um tipo de borracha flexível, capaz de se adaptar a diferentes tamanhos de pênis ou vagina.

Apesar de não ser tão comum, é importante verificar se você possui algum tipo de alergia ao material da camisinha, ou de seu lubrificante.

Além disso, hoje em dia também existem camisinhas de inúmeros materiais sintéticos, como poliuretano, poli-isopreno ou de resina AT10, para quem tem alergia ao látex.

Esse tipo de camisinha pode te custar um pouco mais no bolso, contudo, há estudos que comprovam uma melhor eficácia.

No caso do poliuretano, por exemplo, ele é capaz de uma maior transição de calor, e não é tão sensível a exposição à luz, ou a altas temperaturas. O poliuretano também é menos propenso a causar alergias, e ainda é livre de odor.

Porém, os materiais sintéticos são menos elásticos. Por isso, podem ser mais propensos a rasgar ou escapar do pênis.

Tamanho

É possível encontrar diversos tamanhos de camisinha. Nesse caso, você deve optar por aquele que for melhor para você, que te deixe mais confortável e seguro.

As camisinhas tradicionais costumam ter um tamanho único/padrão. Geralmente, são medidas através de seu diâmetro, e não por seu comprimento. Afinal de contas, por serem extremamente elásticas, podem vestir com facilidade qualquer comprimento de pênis.

Contudo, caso você prefira, já existem modelos com comprimentos maiores. Aliás, esse é um fator importante quando você considera que a camisinha pode escapar, ou tornar a relação sexual desconfortável. Portanto, avalie com atenção na hora de escolher a melhor camisinha para comprar.

Diâmetro

A camisinha possui a qualidade de se esticar muito além de seu tamanho natural. Contudo, exatamente por se tratar de um produto elástico, sua espessura pode acabar incomodando, caso fique apertada.

Por isso, existem diversas marcas que oferecem modelos com um diâmetro diferenciado. Ou seja, que vai além dos 52 mm tradicionais.

Hoje em dia, os fabricantes oferecem também o modelo extra, com 55 mm, além dos modelos menores, com 49 mm.

Sendo assim, caso você não se sinta confortável com a camisinha tradicional, procure um modelo que não te machuque. Só não vale deixar de usar1

Espessura das melhores camisinhas

Essa é a maior reclamação sobre as camisinhas – sua espessura. Afinal de contas, segundo os usuários, a espessura das camisinhas faz com que diminua o prazer.

Contudo, hoje em dia, isso é questão de escolher a marca correta. Afinal de contas, diversas marcas já estão fabricando modelos ultrafinos, que prometem mais prazer, e nada de incômodo.

O modelo ultrafino ou “sensitive” costuma oferecer uma espessura até 16% menor em comparação com os preservativos mais usuais, algo em torno de 0,05 mm até 0,067 mm.

Uma outra opção são os produtos “premium”, os quais contam com uma espessura de 0,02 mm. Em contrapartida, eles tendem a ser mais caros.

Enfim, esses são os principais pontos que você avaliar ao escolher a melhor camisinha para comprar.

Review das 6 Melhores Camisinhas de 2021

Como existem diversas marcas, as opções são inúmeras também. Então, em primeiro lugar, para saber se a camisinha é de segurança, verifique se na embalagem aparece o selo de garantia do INMETRO.

Ainda que seja super natural precisar comprar camisinha, talvez comprar online pode ser uma alternativa melhor para quem é mais tímido, e não gosta de comprar esse tipo de produto pessoalmente. O importante é não deixar a vergonha e o medo te impedirem de se proteger.

Então, para te ajudar nessa tarefa, nós selecionamos aqui as 6 melhores camisinhas de 2021. Assim, você não terá dúvida quando for comprar.

1

Melhor Escolha

Preservativo Camisinha Jontex Sensação Invisível – 2 unidades, Jontex

Características:

  • Marca: Jontex
  • Fabricante: Reckitt Benckiser
  • Dimensões: 63 x 21 x 65 cm; 0.01 g
  • Unidades: 2

A Jontex invisível é o preservativo mais fino da marca, ideal para quem tem problemas com a espessura. Ela permite que haja uma maior sensação de intimidade e sensibilidade entre os parceiros durante o sexo, devido a esse contato mais próximo, fazendo com que sejam mais excitantes as sensações.
 
Essa camisinha é feita de borracha natural vulcanizada com enxofre, e lubrificante óleo de silicone. Esses ingredientes tornam, em média, 20% mais finos os preservativos. Porém, proporcionam o mesmo alto nível de proteção, e segurança, no momento do prazer que a camisinha convencional promove. Ou seja, une o útil ao agradável.
 
Possui aparência transparente, fazendo jus ao nome. E provoca a sensação de não estar usando nada, o que traz uma ultra sensibilidade. Seu formato conta com lados paralelos e extremidade com reservatório. E possui largura nominal de 52mm.
 
Este produto é 100% testado eletronicamente. Por isso, oferece alto nível de proteção e segurança. No entanto, apesar de virem duas camisinhas na embalagem, você não deve utiliza-las de uma única vez. Afinal de contas, isso não lhe trará proteção dobrada.
 
Muito pelo contrário, pois o atrito entre uma camisinha e outra pode acabar danificando as camisinhas. Ou, o que é pior ainda: as duas podem escapar juntas.

Confira o preço

2

Custo Benefício

Preservativo Olla Sensitive Leve 8 Pague 6

Características:

  • Marca: Olla
  • Fabricante: Reckitt Benckiser
  • Dimensões: 6.8 x 1.6 x 17.7 cm; 23 g
  • Unidades: 8

A camisinha Olla Sensitive é lubrificada, e possui espessura mais fina, o que provoca maior sensibilidade ao contato. E mais prazer no momento da relação sexual. Afinal, quanto mais próximo, melhor. Dessa forma, o prazer é bem mais intenso.
 
Os preservativos dessa marca, em geral, são super confiáveis. Pois eles são produzidos com tecnologia de ponta. Além disso, cada um é testado de forma eletrônica, passando por um rigoroso controle de qualidade. Além de super confortável, nem parece que você está utilizando o preservativo.
 
Ao optar por utilizar lubrificantes adicionais, ou óleos de massagem, para dar mais prazer, utilize um que seja à base de água, para não correr o risco de romper o produto. Aliás, essa camisinha é boa e barata. Ideal para quem quer proteção, por um preço bem legal também.

Confira o preço

3

padrao

Preservativo Selection com 6 Unidades, SKYN

Características:

  • Marca: SKYN
  • Fabricante: Fabrica de Artefatos de Latex Blowtex Ltda
  • Dimensões: 39 x 59 x 39 cm; 11.43 g
  • Unidades: 6

O Preservativo Blowtex Skyn Selection é produzido com borracha polisopreno, um material revolucionário, que proporciona a sensação de não estar utilizando nada. Aliás, trata-se de um material quase que imperceptível.
 
Além dessa sua textura sensível, bem próximo ao natural, essa camisinha ainda possui 2x mais lubrificante. Ou seja, é extra lubrificado, o que faz total diferença. Enfim, é macia e resistente, proporcionando segurança e conforto.
 
Como se não bastasse, também é rigorosamente testada dentro dos mais altos padrões de segurança. Porém, não basta ter um preservativo de qualidade. Também é importante checar se você o colocou da maneira correta, para que ele garanta a sua proteção e da sua parceira.
 
Caso você perceba que a borda anelar ficou para baixo, ou que o pequeno reservatório da ponta está com ar, retire-a e coloque uma nova camisinha, para que não haja riscos futuros. Além disso, depois de ejacular, não espere muito para retirá-la.

Confira o preço

4

padrao

Preservativo Camisinha Olla Prolong – 6 Unidades, Olla, 6un, pacote de 6

Características:

  • Marca: Olla
  • Fabricante: Reckitt Benckiser
  • Dimensões: 6.8 x 1.6 x 17.7 cm; 19 g
  • Unidades: 6

Se você está em busca de novas formas de aumentar seu prazer, e também do seu parceiro, a Olla Prolong pode ser a solução! Ela consiste em um tipo de preservativo lubrificado com substância retardante.
 
Ou seja, ela visa prolongar o tempo da relação, proporcionando maior duração da sensação de prazer. Assim, você desfruta com segurança por muito mais tempo. É muito indicada para quem sofre de ejaculação precoce.
 
Os Preservativos Olla, em geral, são focados em proporcionar soluções para uma vida sexual saudável e prazerosa. Vale pontuar que sua tecnologia não desaponta.  Os produtos são lubrificados, o que ajuda muito na penetração.

Confira o preço

5

padrao

Conjunto de 6 Preservativos Lubrificados Sensation, Jontex

Características:

  • Marca: Jontex
  • Fabricante: Reckitt Benckiser
  • Dimensões: 6.2 x 1.6 x 17 cm; 608 g
  • Unidades: 6

A camisinha Jontex Sensation é texturizada, e possui pontos em alto relevo, para maior estímulo. Conta com texturas especiais em formato anatômico, o que traz mais conforto e sensações incríveis.
 
Este preservativo conta com lubrificação, de modo que sua relação sexual seja melhor, pois promove maior estímulo. É ideal para aqueles que sofrem de falta de lubrificação natural.
 
Outro ponto benéfico é que ela ajuda a evitar irritações, pois proporciona uma experiência mais suave e confortável, em razão de sua forma anatômica e parede lisa, o que faz com que o preservativo se encaixe perfeitamente no pênis.

Confira o preço

6

padrao

Preservativo Camisinha Jontex Pele com Pele – 2 Unidades, Jontex, 2un, pacote de 2

Características:

  • Marca: Jontex
  • Fabricante: Reckitt Benckiser
  • Dimensões: 6.3 x 2.1 x 6.5 cm; 33 g
  • Unidades: 2

O Preservativo Jontex Sensação Pele com Pele é famoso por proporcionar uma sensação natural, confortável, aumentando a sensibilidade para melhor conexão íntima. Faz parte da nova geração de preservativos à base de materiais como Real Feel. Pois traz a sensação de naturalidade ao ato sexual.
 
Além disso, essa camisinha é fabricada em material de alta tecnologia, sem o uso de látex. Portanto, é ideal para quem tem alergia a este material.
 
Essa camisinha é mais fina do que os preservativos comuns, é anatômica e inspirada no formato do pênis, o que resulta numa experiência mais confortável e prazerosa, por se encaixar bem ao membro.

Confira o preço

Qual a Melhor Camisinha?

Foi eleita como a melhor camisinha desse guia o Preservativo Camisinha Jontex Sensação Invisível.

Afinal de contas, ela possui uma espessura bem fina, o que contribui para uma maior sensação de prazer. Mas garantindo toda a segurança que você deseja e precisa. Portanto, é um modelo perfeito para pessoas que reclamam que a espessura reduz a sensação de prazer.

Produzida em borracha natural vulcanizada com enxofre, e lubrificante óleo de silicone. Por isso, ela é até 20% mais fina que os preservativos comuns.

Além disso, o teste dessa camisinha é feito totalmente de forma eletrônica. Por isso, garante maior segurança para os usuários.

Enfim, para quem busca por muita proteção, sem prejudicar o seu prazer, o Preservativo Camisinha Jontex Sensação Invisível é uma das melhores camisinhas para comprar.

Melhor Camisinha Custo Benefício

Enfim, a melhor camisinha custo benefício desse guia é o Preservativo Olla Sensitive. Pois ela já vem lubrificada, para garantir maior prazer na relação. E também possui a espessura bem mais fina que os modelos tradicionais.

Além disso, as camisinhas da Olla, em geral, são muito seguras e confortáveis. Portanto, tenha sempre uma para que possa aproveitar os momentos de prazer com toda tranquilidade.

Enfim, com essa camisinha, você garante todo o prazer e segurança que precisa, sem precisar pagar mais caro por isso.

Qual a Melhor Marca de Camisinha?

A melhor marca da camisinha é a Jontex. Afinal, a marca se preocupa em oferecer produtos de qualidade, que sejam capazes de atender aos mais diferentes perfis de usuários.

Além disso, a marca oferece camisinhas em formatos anatômicos, que são bem mais confortáveis, e mais discretos também. A Jontex assegura que as camisinhas são tão finas, que você terá a sensação de não estar usando nada. E que, por isso, proporciona sensação super próxima ao natural.

Como se não bastasse, a Jontex também possui camisinhas próprias para pessoas com alergia ao látex. Aliás, ela tem até mesmo um material exclusivo, e que é patenteado pela marca. E que, além de tudo, ainda oferece a mesma segurança que os preservativos tradicionais.

Portanto, na hora de escolher as melhores camisinhas, saiba que a Jontex é a marca de algumas das melhores do mercado.

Deixe um comentário