Melhor Moedor de Carne de 2021: Guia de Compra Completo

Quer deixar o seu dia a dia na cozinha mais prático? Então, conheça hoje o melhor moedor de carne para comprar neste ano. Afinal, ter mais variedade nos seus pratos e mais praticidade no preparo é tudo de bom nos dias de hoje. 

E, por isso, os moedores de carne estão cada vez mais inovadores, cheios de recursos para facilitar nossa rotina. E, claro, para que possamos trazer para mesa um prato gostoso, feito com muito amor e carinho.

Então, para você que gosta de cozinhar, sabe que um moedor de carne facilita a vida de quem se arrisca nos pratos do dia a dia. Além de economizar dinheiro, já que você pode fazer seus hambúrgueres, linguiças e muito mais, sem gastar muito.

Então vamos saber mais sobre esse utensílio super incrível que não pode faltar na sua casa. Em seguida, você pode acompanhar nosso review de produtos e encontrar o melhor moedor de carne para sua necessidade, não perca!

Melhores Moedores de Carne de 2021

Vamos conhecer agora quais são os modelos mais bem avaliados por usuários. Como vamos ver, são moedores de ótimas marcas, com diferentes recursos e vantagens, você vai amar todos eles. 

Confira quais são os 6 melhores moedores de carne de 2021:

  • Moedor de carne, Britânia
  • Metaltex Jack Picador de Carne e Vegetais com Acessórios
  • Moedor de alimentos para Stand Mixer
  • Máquina Moer, Moedor De Carne Eletrico – Faz Linguiça
  • Moedor De Carne Manual Tartare – Clink
  • BOTINI-001191 – Moedor de Carne Manual

Então, esses são os moedores que apresentam os melhores benefícios. E, com certeza agrega muito na hora de garantir uma refeição autêntica e com mais personalidade em sua casa ou até no seu restaurante. Confira:

Imagem Moedor de carne Detalhes
Moedor de carne, 350W, Preto, 110v, Britânia
Moedor de carne, Britânia Melhor Moedor de Carne
Metaltex Jack Picador de Carne e Vegetais com Acessórios, Alumínio, Prata, 25 x 35 x 26,5 cm
Metaltex Jack Picador de Carne e Vegetais com Acessórios Melhor Moedor de Carne Custo Benefício
Moedor de alimentos para Stand Mixer
Moedor de alimentos para Stand Mixer Modelo com alta resistência e versátil para preparo de vários alimentos
Máquina Moer, Moedor De Carne Elétrico - Faz Linguiça
Máquina Moer, Moedor De Carne Eletrico – Faz Linguiça Modelo que mói, processa e modelo, muito rápido e com boa potência
Moedor De Carne Manual Tartare Com 2 Discos De Moagem - Clink
Moedor De Carne Manual Tartare – Clink Moedor moderno e compacto, ideal para carne e temperos, com design especial
Moedor de Carne Manual-BOTINI-001191
Moedor de Carne Manual-BOTINI-001191 Bom preço, ideal para moer carnes, com três tipos de corte ‎

Os clássicos moedores de carne continuam sendo um dos favoritos, são os antigos modelos manuais. Porém, os mais modernos já são automáticos, com funcionamento elétrico. 

Contudo, para escolha do moedor de carne de sua preferência, depende muito da sua necessidade. De qualquer forma, qualquer um dos modelos será bastante atrativo, já que cada um dispõe de recursos diferentes. 

Inclusive, para quem quer mesmo mais versatilidade na cozinha, vale a pena conhecer um moedor de carne que também tritura vegetais ou sementes. Além disso, modelos que também fazem a modelagem do alimento, também são ótimos. 

Por isso, hoje vamos conhecer os modelos de todos os tipos, com funcionalidades e recursos que você preferir. E ainda, o que não falta nos modelos também é qualidade, com bom materiais de fabricação.

Portanto, vamos saber mais sobre eles agora mesmo e logo conhecer o melhor moedor de carne para comprar em 2021.

O Que Comparar nos Moedores de Carne? 

Na hora de escolher o seu tão sonhado moedor de carne, é preciso estar atento a alguns detalhes. Como, por exemplo, a sua funcionalidade e qual a sua principal utilidade e melhores recursos. 

Então, veja quais as características comparar nos moedores:

  • Modelos automáticos ou manuais;
  • Potência dos modelos elétricos;
  • Tipos de discos para moer;
  • Acessórios que acompanham o moedor;
  • Material e durabilidade do modelo;
  • Recursos oferecidos (preparo de alimentos).

Portanto, vamos conhecer mais sobre cada uma dessas características que irão acrescentar muito ao moedor de carne. Assim, você pode comparar e escolher o melhor modelo para ter em sua cozinha, confira:

Modelos automáticos ou manuais

A primeira dúvida na hora de comprar os modelos é sobre a sua funcionalidade. Pois, ela pode ser de dois tipos, manual ou automática, então veja quais são as diferenças de cada uma:

Moedor automático: 

São, com certeza, mais modernos, mais ágeis e práticos, afinal, são modelos elétricos. Porém, no preço o moedor de carne elétrico é mais caro, e pode ser menos versátil no uso. Além de ser menos resistente que os modelos antigos. 

Contudo, para você que cozinha diariamente para sua família, esses modelos são os mais indicados. Por serem mais rápidos, com design mais modernos e bem mais simples no uso.

Moedor manual:

Requerem força no uso, precisam de instalação em uma base favorável e são mais pesados e menos práticos. Porém, no preço são mais econômicos, além de serem os mais versáteis para preparo de muitos alimentos. 

Inclusive, para quem gosta de produzir bolachas caseiras ou bolachas de natal, hoje os modelos mais indicados ainda são os manuais. Portanto, vale escolher conforme a sua necessidade no uso.

Potência dos modelos elétricos

Se a sua escolha for um moedor de carne elétrico, então, deve prestar atenção na sua potência. Medida em watts, a potência irá indicar qual a força e velocidade que o equipamento irá funcionar. 

Deste modo, para uso caseiro não precisa de um moedor de carne com grande potência, 300W é o suficiente. Mas, para quem tem cozinha industrial, padaria, ou estabelecimento de comida, então, modelos mais potentes são bem vindos. 

Tipos de discos de moer

O moedor de carne pode moer em diferentes tamanhos, formatos e formas, isso irá depender do seu disco. Portanto, vale também sempre saber quantos equipamentos (discos) possui e se permite uma variedade no tamanho do corte. 

Neste sentido, cada disco pode ter um tamanho diferente, que deixa a carne desfiada, picada, triturada, etc. Além disso, também pode possuir discos para diferentes alimentos, como temperos ou vegetais.

De qualquer forma, quanto mais opções de discos e variedades de lâminas, mais versátil o preparo com a carne.

Acessórios que acompanham o moedor

Um bom moedor de carne também irá facilitar seu uso e pode vir acompanhado de muitos acessórios. Como já vimos, por exemplo, os discos de moer, que variam em cada modelo. 

Mas, além disso, também pode haver cone, o material utilizado para preenchimento de embutidos, como linguiça. E ainda, podem contar com pilão para facilitar a passagem do alimento na trituração. 

Além desses, parafusos, se for o caso de instalação manual, lâminas de trituração, bandeja para alimentos, etc. Esses são os acessórios básicos que podem acompanhar o moedor de carne. 

Material e durabilidade do moedor

Para quem busca um moedor de carne que seja durável para ter a vida toda, então, os modelos em aço, metal ou inox são os melhores. Afinal, são mais resistentes aos atritos, ao tempo, e com bom tratamento antiferrugem são melhores ainda.

Mas, entre os modelos também há muitos em material plástico, o que não deixa de ser moderno. Deste modo, são modelos ótimos para uma cozinha mais sofisticada. Porém, são modelos mais frágeis em relação ao outro. 

Recursos oferecidos

Como vamos conhecer, os moedores podem apresentar diferentes recursos, e não apenas moer carne. Neste sentido, vale conhecer quais são as novidades que cada acessório pode garantir e assim você inova em seus pratos. 

Veja o que um moedor de carne pode oferecer:

  • Carne moída em diferentes tamanhos e formatos;
  • Moagem de sementes e grãos;
  • Processamento de alimentos;
  • Modelagem de linguiças;
  • São ideais para fazer hambúrguer de forma econômica;
  • Alguns fazem bolachas caseiras;
  • Molhos e condimentos;
  • Trituração de legumes e vegetais;
  • Preparo de massas.

Portanto, esses são alguns dos preparos que um moedor de carne pode nos oferecer. Como vamos ver logo mais, cada modelo é mais específico para algum desses recursos. Então, vale escolher aquele que mais irá apresentar vantagem no seu uso. 

Review dos 6 Melhores Moedores de Carne de 2021

Agora, com base em todas essas informações que vimos, vamos conhecer quais são os melhores modelos. Neste guia, separamos aqueles que mais trazem resistência no material e qualidade para sua refeição. Além de muita praticidade, confira e encontre o melhor moedor de carne de 2021 para você:

1

Melhor Escolha

Moedor de carne, Britânia

Características:

  • Potência: 350W
  • Discos de moer: 3 tipos
  • Funcionamento: Automático
  • Acessórios: Pilão, discos de corte, cone de enchimento

O Moedor de carne Britânia é um dos modelos mais modernos que encontramos no mercado. Ele é prático, completo em sua utilidade, possui boa potência e ainda conta com design elegante para deixar sua cozinha mais sofisticada. 

Com uma boa estrutura e material altamente resistente, com faca em aço inoxidável, o aparelho é bastante durável e forte para uso. Também conta com uma boa potência de 350 Watts. 

Outras vantagens do produto são as opções de diversidades no preparo da carne. Pois ele conta com muitos acessórios para o processo, e são 3 tipos de discos para moer carne no tamanho e no jeito que você preferir.

Além disso, ele conta com todas as peças essenciais, como o cone para medir a carne e poder preparar como preferir. Possui também o triturador e um pilão para auxiliar em empurrar a carne. 

É um ótimo aparelho para fazer linguiça, quibes, bolinhos e carne moída no geral. Graças ao cone que permite modelar melhor a carne assim que ela sai do processo de trituração. Conta também com a função reverso na hora de moer, para reverter a moagem.

O modelo também é super prático e conta com chave para que os acessórios se firmem ao equipamento com mais estabilidade. E possui botão para destravar os acessórios, facilitando a limpeza e armazenamento.

Confira o preço

2

Custo Benefício

Metaltex Jack Picador de Carne e Vegetais com Acessórios

Características:

  • Potência: Não possui
  • Discos de moer: 1 tipo
  • Funcionamento: Manual
  • Acessórios: disco de moer carne, disco de modelar bolacha, lâmina, cone e pilão

Clássico e um dos mais completos moedores de carne que vamos conhecer é o Metaltex Jack Picador de Carne e Vegetais com Acessórios. Um modelo manual, mais antigo, porém ainda mais versátil e resistente que os demais. 

Além de tudo, é um dos que apresenta melhor preço, sendo um destaque no custo-benefício. Por isso, vale conhecer esse modelo, até mesmo para quem gosta de trabalhar com a confeitaria também, pois é ótimo para produção de bolachas.

O modelo é de encaixe em superfície plana, por isso, exige cuidado na hora da instalação e local ideal. Mas quando instalado corretamente, funciona muito bem através de sua manivela, manualmente trabalhada. 

Com este moedor é possível moer carnes com agilidade e também é possível modelar em formato de linguiça. Inclusive, acompanha cones para esse processo mais específico. 

Assim como também possui um modelador de bolachas, com diversos formatos. Desse modo, você pode inovar sempre e garantir que suas receitas sejam bem versáteis. 

Também é possível moer nozes, legumes, sementes, afinal, é um dos modelos mais resistentes. Conta com excelente material de alumínio, resiste à ferrugem, ao tempo e a uma longa data de uso, é um modelo muito durável.

Confira o preço

3

nao

Moedor de alimentos para Stand Mixer

Características:

  • Potência: não possui
  • Discos de moer: 2 tipos
  • Funcionamento: Automático
  • Acessórios: 2 discos, lâmina e pilão

O Moedor de alimentos para Stand Mixer é uma ótima vantagem para você que é fã da marca KitchenAid. Pois ele conta com acessórios que são compatíveis com a batedeira da marca, portanto, para adquirir o moedor é preciso ter a bateria. 

O moedor pode ser facilmente acoplado a bateria da Kitchenaid, e assim pode ser usado para vários preparos de alimentos. Inclusive, o moedor não é apenas bom para carne, mas também é ótimo para molhos e outros tipos de trituramento. 

O acessório é bem prático e moderno, com qualidade superior, o que a marca sempre oferece em seus produtos. E as principais receitas que você irá poder preparar são: hambúrguer caseiro, quibe, geleias de fruta, molho de tomate fresco, molho à bolonhesa, queijo moído.

Além disso, o moedor acompanha dois discos de moagem, um para a trituração mais fina, de 4.5mm, e outro maior de 8mm. Ideal para ter mais variedade e poder moer conforme seu gosto e a necessidade do prato.

O processo de moagem é super prático e rápido, quando acoplado a batedeira seu funcionamento é automático. Basta picar a carne e empurrá-la com ajuda do pilão, a batedeira pode ir até o nível 4 de velocidade, agilizando o processo de moagem. 

Confira o preço

4

nao

Máquina Moer, Moedor De Carne Eletrico – Faz Linguiça

Características:

  • Potência: 2800W
  • Discos de moer: 3 tipos
  • Funcionamento: Automático
  • Acessórios: 3 discos, lâmina, cone e pilão

E para quem busca pelos modelos mais completos, que oferecem não apenas a prática de moer, mas também embutir. Então, a nossa dica é a Máquina Moer, Moedor De Carne Eletrico – Faz Linguiça. 

Um produto de alta qualidade, com uma das maiores potência já vistas até agora, de 2800W. Portanto, é ideal para altas demandas, como em restaurantes e cozinhas profissionais. 

O modelo é todo fabricado em aço inoxidável, contém três lâminas que variam em seu tamanho, todas em inox. As lâminas são nas medidas 3mm, 5mm e 7mm, para você variar como quiser no tamanho da moagem. 

Além disso, o modelo é bastante robusto e prático de usar, conta com botão de desligar e ligar, para sua segurança. Também possui a função reversa para parar e reverter o lado da lâmina. 

E ainda, o modelo conta com acessório para facilitar o enchimento de linguiça, o que é ótimo para modelar os alimentos como você gostar. Por isso é um equipamento bem completo e versátil para o preparo de muitos alimentos. 

Outra boa vantagem em relação ao design da peça, pois é um dos modelos mais modernos, um triturador que promove mais sofisticação a sua cozinha. Com certeza um modelo prático e moderno para tornar seu dia a dia mais simples e suas refeições mais elaboradas. 

Confira o preço

5

nao

Moedor De Carne Manual Tartare – Clink

Características:

  • Potência: não possui
  • Discos de moer: 2 tipos
  • Funcionamento: Automático
  • Acessórios: 2 discos, lâmina, cone

Se você busca algo mais clean para sua cozinha, um modelo compacto para uso com menor frequência. Então o Moedor De Carne Manual Tartare – Clink pode ser sua opção. 

Inclusive, é super indicado para quem gosta de triturar e moer temperos, legumes, e outros alimentos com texturas mais macias. Ele também é ótimo para carne, claro, porém é preciso considerar sua resistência mais frágil. 

É um acessório multifuncional, prático e adequado para quem gosta de inovar na cozinha e mora sozinho ou em dois. Pois o modelo é propício para preparo de menores porções de alimentos. 

Ele conta com um disco de corte para moer a carne e outro com corte mais fino para moer temperos ou queijos. Além disso, conta com um cano para modelar linguiças, que permite a produção com mais facilidade e agilidade. 

Além de tudo, o que mais chama a atenção neste moedor é seu design, com cores bem modernas e atrativas. Também é compacto, o que favorece a organização e otimização do espaço em sua cozinha.

Com certeza é um objeto super charmoso para dar aquele toque bem especial ao seu ambiente caseiro e garantir a variedade de pratos nas suas refeições. Além de contar com bom preço e qualidade.

Confira o preço

6

nao

Moedor de Carne Manual-BOTINI-001191

Características:

  • Potência: não possui
  • Discos de moer: 3 tipos
  • Funcionamento: Manual
  • Acessórios: 3 discos, lâmina, cone

O Moedor de Carne Manual-BOTINI é mais uma opção de muita qualidade para quem quer algo para a vida toda. É um dos modelos mais clássicos, de instalação em mesa. 

Mas com ele você consegue moer variados tipos de carne, com agilidade e no ponto desejado. Pois acompanha três tipos diferentes de facas, para você deixar a moagem no tamanho e formato que você preferir. 

Fabricado em ferro fundido, resistência é o que não falta neste moedor, pode ser bastante durável e acompanhar você e sua família por muito tempo. Inclusive, também é muito bom para cozinhas industriais, padarias e afins. 

Também é um moedor que facilita a modelagem da carne em linguiça, pois conta com cone para inserir a carne no formato e tamanho que gostar. Além disso, também é ótimo para moer temperos, sementes e grãos, sendo um acessório versátil. 

Outra boa qualidade do modelo, por ser de funcionamento manual, é o seu preço bem mais em conta que os demais. Por isso, vale bastante a pena, pois é um modelo de boa qualidade. 

Confira o preço

Qual é o Melhor Moedor de Carne?

Se você busca um modelo para usar em sua cozinha diariamente, quer inovar e ter mais praticidade. Então, com certeza a melhor opção é o Moedor de carne Britânia

Afinal, é um modelo automático, elétrico de potência ótima (350w), é rápido e versátil na trituração. Inclusive, possui três tipos diferentes de tamanhos de discos, com certeza próprio para usar em vários preparos. 

Além disso, é possível preparar linguiças, hambúrgueres e outros pratos de forma muito fácil. E o acessório é completo, com cone para enchimento e botões de reversão e parar, tudo para facilitar o processo. 

Com tanta inovação e mais um design maravilhoso para deixar sua cozinha mais linda, esse modelo só poderia ser o melhor moedor de carne. Portanto, vale a pena o investimento e com certeza não irá se arrepender. 

Melhor moedor de Carne Custo-Benefício

E o melhor moedor de carne pelo custo-benefício é um modelo de bastante qualidade. O Metaltex Jack Picador de Carne e Vegetais com Acessórios é o maior destaque e não poderia ser diferente. 

Pois, apesar de ser um modelo manual, em prática mais dificultoso que o elétrico, ele é mais versátil. Afinal, além da carne ele tritura vegetais, grãos, faz bolachas, possui discos especiais para produção de bolachas, então, é bem único e especial. 

Tudo isso, e sem contar o preço mais em conta, o material de boa qualidade e sua resistência duradoura. Então, com certeza é mais uma vantagem para quem busca investir em algo prático e muito útil. 

Qual é a Melhor Marca de Moedor de Carne?

E quanto a marca de moedor de carne que mais possui avaliações positivas é a KitchenAid. Um modelo bem moderno, versátil e bastante inovador para você arrasar nas suas receitas. 

Inclusive, o modelo que apresentamos aqui é um acessório para ser embutido de forma prática na batedeira da marca. Assim, você possui facilmente dois objetos em um. Sendo essa uma das marcas mais completas e criativas em acessórios para cozinha.

Deixe um comentário