Melhor Notebook para o Trabalho de 2020: Guia de Compra Completo

O mundo mudou e o seu trabalho também. Na contemporaneidade, o êxito no trabalho está diretamente associado à capacidade e agilidade na produção, o que pode ser agilizado com o Melhor Notebook para o Trabalho.

Nesse sentido, a fim de conseguir bons resultados, superar a concorrência e atender a seus clientes com rapidez, é indispensável a posse do Melhor Notebook para o Trabalho, que entre outras coisas, não deixe você na mão ou atrase a produção por motivos de lentidão ou outros problemas do equipamento.

Nesse contexto, no momento da escolha é fundamental que algumas características sejam levadas em consideração, já que os modelos atuais dispõem de muitos atributos que se diferenciam entre si.

Sabe-se que escolher o modelo e a marca ideal de qualquer produto nunca é tarefa fácil, ainda mais quando se trata de produtos eletrônicos, os quais variam bastante em performance, durabilidade e outros atributos disponíveis.

Portanto, antes de realizar uma escolha dessas, é sugerido que uma análise minuciosa seja feita acerca das suas demandas.

Para que você não se perca no processo de escolha de um notebook ideal para suas necessidades, separamos alguns modelos e marcas de notebooks para o uso no trabalho com bastante eficiência.

Melhores Notebooks para Trabalho de 2020

Estes são os melhores Notebooks para o Trabalho do mercado:

  • Notebook Inspiron 15 3000
  • Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145 I5
  • Notebook Samsung Expert X30 M Intel Core I5 Quad-Core
  • Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145 Ryzen 5
  • Notebook Gamer Acer 15,6″
  • Notebook ASUS X543UA-GQ3213T
Imagem Notebook para o Trabalho Detalhes
Notebook Inspiron 15 3000, I15-3583-A30P, 8ª Geração Intel Core I7-8565U, 8 Gb Ram, Hd 2Tb, Amd Radeon 520 2G Gddr5, Tela 15.6' Led, Windows 10, Dell, 4, AMD Radeon, Preto
Notebook Inspiron 15 3000 Melhor Notebook para o Trabalho
Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i5 - 8265U 8GB 256GB SSD GeForce MX 110 Windows 10 15.6' Dolby Audio Design Leve e Compacto, Prata
Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i5 Melhor Notebook para o Trabalho custo benefício
Notebook Samsung Expert X30 M Intel Core i5 Quad-core , 8GB RAM, HD 1TB , Tela LED HD 15.6” Windows 10 Home, Cinza - NP350XBE-KD1BR
Notebook Samsung Expert X30 M Intel Core i5 Quad-core 8GB RAM, HD 1TB , Tela LED HD 15.6” Windows 10 Home, Cinza – NP350XBE-KD1BR
Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 5 - 12GB 1TB Windows 10 15.6' Dolby Audio Design Leve e Compacto, Prata
Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 5 12GB 1TB Windows 10 15.6″ Dolby Audio Design Leve e Compacto
Notebook Gamer Acer 15,6'AN515-51-77FH i7-7 8GB 1TB P.Video
Notebook Gamer Acer 15,6″ Windows 10, 8 GB de Memória e Processador Intel Core i7-7700HQ
Notebook ASUS X543UA-GQ3213T - CORE I5 / 8 GB / 256 GB SSD / Windows 10 Home / Cinza Escuro
Notebook ASUS X543UA-GQ3213T CORE I5 / 8 GB / 256 GB SSD / Windows 10 Home / Cinza Escuro

No ranking dos melhores Noteboks para o Trabalho, temos as marcas Sansung, Acer, Dell e Lenovo. A marca Samsung é considerada no mercado como a melhor quando se trata de Notebooks para o Trabalho, são extremamente eficientes e fáceis de usar.

Esses modelos de Notebooks são os mais procurados pelos consumidores, pois são excelentes para trabalhos que vão desde simples tarefas no Word e Excel a tarefas que exigem maiores desempenho e programas mais pesados, de modo geral, possuem um bom processador, uma boa velocidade e uma memória RAM satisfatória para o uso no trabalho.

A análise será feita considerando os principais fatores que levam o cliente a escolher um determinado modelo, como mais adequado para seu trabalho, em termos de qualidade e preço. Por isso podemos destacar que será uma análise completa e profunda.

Abaixo você poderá ler as características que devem ser comparadas sobre esses aparelhos, e os melhores modelos do mercado. Acompanhe e saiba tudo sobre o assunto!

O que Comparar no Notebook para Trabalho?

Existem algumas características que devem ser avaliadas no momento de comprar o melhor Notebook para o Trabalho, para uso no dia a dia.

Estas são as principais especificidades a se considerar: Tamanho da tela, resolução da tela, teclado, processador, capacidade da memória RAM, capacidade da memória de armazenamento (HD, SSD), placa de vídeo, autonomia da bateria e sistema operacional.

Esses características técnicas foram aprofundadas a seguir. Por isso é tão importante compreender o papel dessas características. Assim, é possível fazer uma boa escolha e atingir os seus objetivos, que é se sentir-se satisfeito com a obtenção do Melhor Notebook para o Trabalho!

Tamanho da tela

Uma das primeiras características fundamentais a ser levada em consideração é o tamanho da tela do notebook. Para o uso no trabalho, aparelhos com telas de 15 polegadas são os mais desejados, no entanto essas máquinas podem ocupar bastante espaço.

Já as telas de 11 ou 12 polegadas também podem dificultar alguns tipos de trabalho devido ao tamanho reduzido do display, podendo apertar planilhas e outros documentos. Diante disso, os tamanhos de telas mais adequados para qualquer tipo de função são os de 13 ou 14 polegadas.

Resolução da tela

A resolução do display é uma característica bastante importante, principalmente para profissionais que trabalham com edição de vídeos e imagens. Nesse quesito é importante optar por uma tela, no mínimo, Full HD, pois resoluções inferiores comprometem a clareza e a nitidez das imagens.

Além disso, algumas marcas como a Apple possuem uma tecnologia de tela chamada de Retina, a qual foi projetada para que o olho humano fosse incapaz de diferenciar os pixels individuais, proporcionando uma ótima nitidez e uma qualidade muito alta das imagens, especialmente para os textos.

Nos outros modelos, entretanto, é possível encontrar a tecnologia de telas antirreflexo, característica bastante importante para proteger os olhos das pessoas que passam horas e horas diante do computador

Teclado

Um notebook a ser utilizado para o trabalho necessita ter, necessariamente, um bom e responsivo teclado.

A altura das teclas é o fator que proporciona uma maior qualidade, ou seja, as teclas mais altas costumam ser mais responsivas, enquanto que as teclas mais baixas podem comprometer a digitação.

Embora esse seja um quesito bastante pessoal, sendo ideal a realização de um teste prévio antes da compra.

Se você trabalha com cálculos, por exemplo, é importante optar por um modelo que possua teclado numérico, a fim de facilitar e agilizar a digitação no trabalho.

Processador

O processador é, sem dúvida, um dos itens mais pesquisados e analisados antes da escolha e compra de um notebook. Com os avanços tecnológicos na área, há, atualmente, opções excelentes.

Os processadores Intel Core i5 e i7 são muito eficientes para tarefas medianas e pesadas, respectivamente, trazendo uma resposta imediata e capacidade de processar grandes arquivos e programas.

Vale observar a geração dessas linhas de processadores, sendo que os mais recentes são os processadores de 10° geração.

Entretanto, os processadores de 8° geração em diante ainda são atuais. Vale ressaltar, por outro lado, a importância da quantidade de núcleos que o processador possui.

Alguns Core i5 são Dual-Core (dois núcleos) e outros são Quad-Core (quatro núcleos). Vale a pena optar por processadores Quad-Core, já que possuem uma maior capacidade de processamento.

Além dos processadores Intel, existem os processadores AMD, que não deixam a desejar, com a sua nova linha Ryzen, a AMD trouxe níveis elevados de performance por um custo mais baixo, competindo com os processadores Intel.

Capacidade de memória RAM

Atualmente, para tarefas leves, como o uso da Microsoft Office e Navegadores de Internet, 4 GB de memória RAM são suficientes.

No entanto, para a realização de tarefas mais pesadas como CorelDRAW, Photoshop, Sony Vegas etc, são necessários no mínimo 8 GB de memória RAM, a fim de evitar travamentos durante a realização do seu trabalho.

Capacidade de memória de armazenamento (HD, SSD)

A escolha do tipo de dispositivo de armazenamento é um dos passos mais importante, em virtude da velocidade de leitura de dados.

Hoje, com o avanço da tecnologia, há dispositivos de armazenamento chamados de Solid State Drive (ou Disco em Estado Sólido, na tradução) que são até 10 vezes mais rápidos que os tradicionais Discos Rígidos (HD).

Os SSDs têm em média velocidade de leitura de 550 MB/s, enquanto que os HDs ficam próximos dos 180 MB/s, podendo causar gargalos no carregamento de programas mais pesados por não conseguirem acompanhar a velocidade dos processadores atuais.

Por outro lado, os SSDs conseguem efetuar uma leitura com mais agilidade e levar essas informações ao processador e assim evitar travamentos durante esse processo de leitura de arquivos, sendo capaz de carregar softwares e sistemas operacionais em poucos segundos.

Os SSDs não possuem partes móveis e seus arquivos são gravados em CHIPs que possuem alta velocidade de leitura, conferindo, portanto, uma maior autonomia de bateria a seu notebook. Suas desvantagens são os preços elevados e menor capacidade de armazenamento.

Caso opte por SSD, é importante observar a capacidade de armazenamento, se ela é suficiente para a realização das suas atividades, mas caso você queira usar esse tipo memória de armazenamento e precisa de uma maior capacidade de armazenamento, você pode utilizar de HDs externos como complemento.

Os HDs, por sua vez, possuem uma capacidade maior de armazenamento por um valor bem mais em conta.

Suas desvantagens são a baixa velocidade de leitura e resposta, possuir partes móveis que reduzem a autonomia da bateria, além de raramente suportarem quedas sem contar que sua durabilidade é bastante reduzida por trabalhar com temperaturas mais elevadas, já que possui um disco em rotação constante.

Placa de vídeo

Se você vai trabalhar com edições gráficas e edições de vídeos, é um importante que o notebook possua uma placa de vídeo dedicada, já que elas possuem processador e memória RAM próprios, sem a necessidade de usar parte da memória RAM e do processador do computador portátil para atividades que requerem computação gráfica, por exemplo.

Isso traz, até mesmo, mais performance para tarefas que não necessitam do uso da placa de vídeo, como o usar o Word, navegar na internet e outras atividades simples.

Já as placas de vídeo integradas são para atividades mais básicas, tais como assistir vídeos e filmes, bem como tarefas simples de edição.

Os dispositivos integrados oferecem baixo custo em comparação com os dispositivos dedicados, porém sua desvantagem é a redução da performance do notebook devido ao compartilhamento do uso do processador e da memória RAM com o dispositivo de vídeo integrado, resultando, assim, em menos memória RAM e processador disponíveis para o uso nas tarefas.

Autonomia da bateria

É importante realizar uma pesquisa detalhada na ficha técnica do produto no que se refere à autonomia da bateria, a fim de identificar se é compatível com a atividade que irá ser desempenhada pelo notebook.

Dependendo da função, vale a pena escolher um modelo que ofereça uma maior duração da bateria. Existem modelos que podem oferecer mais de 7 horas de autonomia.

Para isso é interessante avaliar não apenas o tamanho da bateria ou quantidade de células, mas também o consumo do aparelho, por exemplo, alguns processadores e outros componentes podem consumir uma quantidade de bateria muito maior que outros.

Nesse sentido, é importante observar essa especificação antes da compra.

Sistema operacional

A avaliação do sistema operacional é importante tendo em vista a atividade a ser realizada, assim como os programas que serão necessários utilizar no desempenho do seu trabalho. Atualmente, no mercado, há 3 tipos de sistemas operacionais: Windows, Linux ou macOS.

Alguns programas ou aplicativos só estão disponíveis para alguns sistemas específicos, enquanto que outros são multiplataformas. O Windows é, há muito anos, o sistema operacional mais reconhecido. Entretanto, a escolha precisa ser baseada naquilo que atende às suas necessidades.

Alguns modelos de notebook possuem sistema operacional com versão para negócios, já que tais atividades demandam configurações distintas e mais avançadas, sendo capazes de executar várias tarefas simultaneamente.

Além disso, essas versões para negócios agregam avançados recursos que promovem uma maior segurança para seu trabalho ou empresa, evitando invasão por vírus e outros ataques virtuais. 

Review dos 6 Melhores Notebooks para Trabalho de 2020

Você gostou de descobrir quais são as características que devem ser avaliadas para comprar o melhor Notebook para o Trabalho? Bem, agora chegou o momento de descobrir também quais são os melhores Notebooks para o Trabalho. Assim é possível fazer a compra que mais atende às suas necessidades.

Na lista abaixo, falamos sobre os 6 melhores Notebooks para o Trabalho e listamos as suas principais características, analisando cuidadosamente cada item. Este é um review completo que pode te ajudar de diferentes maneiras a fazer uma escolha excelente.

1

Melhor Escolha

Notebook Inspiron 15 3000, I15-3583-A30P, 8ª Geração Intel Core I7-8565U

Características:

  • 8 Gb de memória Ram
  • Hd 2Tb
  • Placa de vídeo Amd Radeon 520 2G Gddr5,
  • Tela 15.6" Led, Windows 10, Dell, 4, AMD Radeon, Preto

Esse notebook é uma ótima opção para quem precisa de um modelo para o trabalho. Sua grande especificidade é o Processador Intel Core de 8° geração, pois os dois núcleos a mais que a geração anterior garantem uma maior potência no processamento de dados, qualidade indispensável para a execução de a multitarefas simultaneamente.

Conta ainda com 2 GB de memória RAM, além de um armazenamento interno de 2 TB.  Por ter uma configuração bastante completa, é ótimo tanto para o trabalho, quanto para outras atividades, tais como estudo e diversão.

A tela antirreflexiva de 15,6” e com resolução HD gera um maior conforto visual. Uma outra vantagem desse modelo é a placa de vídeo dedicada AMD Radeon 520 GDDR5 de 2 GB ideal para a execução de gráficos e softwares pesados sem perder a velocidade máxima.

Possui, ainda, teclado numérico resistente à líquidos, afastando o risco de acidentes que poderiam danificar seu teclado e deixar você na mão durantes dias, sem contar os gastos extras. Por ter tantas qualidades, o valor relativamente mais elevado que os demais modelos, compensa a longo prazo.

Confira o preço

2

Custo Benefu00edcio

Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i5

Características:

  • Tela Antirreflexo de 15.6" proporciona maior conforto visual e definição de imagem
  • Design leve e compacto
  • Expansão de armazenamento: slot disponível SSD NVMe M.2
  • Teclado numérico e WiFi AC ultrarrápido

Esse modelo da Lenovo, por ser ultrafino, confere uma experiência excelente para quem busca um notebook prático e compacto para o trabalho.

Possui uma tela antirreflexo de 15,6” que ajuda muito nos trabalhos realizados em locais com muita claridade, evitando um desconforto visual muito grande.

Seu WIFI-AC ultrarrápido traz um aumento um aumento da produtividade ao possibilitar mais velocidade para a navegação na internet. Associado a isso, possui um processador Intel Core™ i5-1035G1 Quad Core e 8 GB de memória RAM atribuindo maior agilidade a seu computador.

E não para por aí, possui um armazenamento interno de 1 TB, além de um sistema de som com certificação Dolby Áudio. Traz, ainda, um espaço destinado a implementação de um SSD NVM e M.2, visando a promover maior capacidade de armazenamento de dados e segurança.

Uma outra particularidade desse modelo é o teclado numérico integrado, item indispensável para facilitar e agilizar o trabalho, principalmente para quem trabalha com cálculos.

Diante disso tudo, esse notebook possui um ótimo custo-benefício, proporcionando muitas qualidades com um preço bastante acessível.

Confira o preço

3

padrao

Notebook Samsung Expert X30 M Intel Core i5 Quad-core

Características:

  • HD 1TB
  • 8GB RAM
  • Tela LED HD 15.6”
  • Windows 10 Home

Esse modelo de notebook desenvolvido pela Samsung possui um processador bastante útil para quem busca um equipamento para o trabalho, que é o Intel Core i5 Quad-Core, além de 8 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento interno.

Outro detalhe muito importante é a tela LED antirreflexiva de 15,6” que promove um conforto para quem vai trabalhar com planilhas ou outros programas.

Possui um design fino e muito leve que traz maior praticidade para ser transportado. Por fim, conta com uma opção de desbloqueio por desenho de senha no touchpad, bem como um comando de tela escura que proporciona maior privacidade às suas tarefas.

Confira o preço

4

padrao

Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 5

Características:

  • 12GB de Memória
  • 1TB de Armazenamento
  • Windows 10 e Tela de 15.6"
  • Dolby Audio Design Leve e Compacto, Prata

Um modelo ultrafino, leve e compacto que é ideal para você que precisa levar a sua ferramenta de trabalho para diversos lugares.

Possui uma tela 15,6” com abertura de 180° que garante muito conforto para o manuseio. Além disso, esse modelo vem com um processador AMD Ryzen 5 3500U que, atualmente, não deixa tanto a desejar para a concorrente Intel.

Possui uma memória RAM de 12 GB, assim como 1TB de armazenamento. Essas especificações fazem deste um modelo bastante adequado para quem busca um bom equipamento com um preço não muito elevado.

Confira o preço

5

padrao

Notebook Gamer Acer 15,6"

Características:

  • Windows 10
  • 8 GB de Memória
  • 1024 GB de Armazenamento
  • Processador Intel Core i7-7700HQ

É um excelente notebook para estudos e trabalhos de escritório, pois o seu processador conta com um SSD de 128 GB e uma boa memória RAM, o que permite ligar e abrir programas com agilidade.

O seu visual é um ponto forte, é bem clean, funcional e leve, ideal para quem precisa carregar o notebook para outros lugares, sem ocupar muito espaço ou chamar muita atenção, tem acabamento em alumínio e o restante é construído em plástico de alta qualidade.

Por fim, ainda conta com teclado numérico, entregando mais funcionalidade para quem trabalha com cálculos.

Confira o preço

6

padrao

Notebook ASUS X543UA-GQ3213T – 15,6"

Características:

  • Processador CORE I5
  • 8 GB de Memória
  • 256 GB de SSD
  • Windows 10 Home

Esse notebook da Asus conta com um teclado ergonômico, o que o torna muito mais confortável, com 1,8 MM, com padrão ABNT 2 com Ç, com teclas grandes, permitindo uma digitação com maior precisão.

Ele ainda conta com uma inovadora tecnologia, chamada IceCool, desenvolvida para controlar a temperatura, mantendo uma temperatura boa na região de apoio dos punhos e na parte de baixo, ideal para aquelas pessoas que costumam usar notebook no colo. Assim, o notebook se mantém sempre frio para trabalhar por horas de forma confortável.

As caixas de som desse notebook também é um diferencial, pois possui um sistema de som otimizado, garantindo maior precisão e desempenho de áudio, contando com um bom amplificador, o que dá mais volume. E o resultado é de um notebook com capacidade de reproduzir graves mais impactante com redução de ruídos.

O design é, sem dúvidas, outro ponto muito forte desse notebook, pois é muito elegante e leve. E ainda conta com uma cor cinza escuro, bem diferente e moderno. Por fim, ainda conta com um ótimo processador, sendo o Core I5 6200U, com uma 8 GB de memória RAM, e 256 GB de armazenamento no modelo SSD, o que fornece um desempenho muito melhor

Confira o preço

Qual o Melhor Notebook para Trabalho?

Você já viu que o melhor Notebook para o Trabalho é o Notebook Inspiron 15 3000. Já que ele foi definido como o melhor da nossa avaliação, decidimos aprofundar a nossa análise. As principais especificidades desse Notebook são:

  • Processador: 8ª Geração de Processadores Intel Core i7-8565U (8MB Cache, 1. 8 Ghz até 4. 6 Ghz),
  • Memória RAM: 8GB, DDR4, 2666MHz (8Gx1),
  • Disco rígido (HD): 2TB 5400 rpm 2. 5″ SATA,
  • Placa de vídeo: AMD Radeon 520 2G GDDR5,
  • Tela LED de 15. 6″ HD (1366 x 768) antirreflexo,
  • Teclado: Teclado numérico, em português (Brasil) ABNT2, de tamanho normal resistente a derramamento de líquidos.

Analisando todas as características que constam acima, podemos perceber que o Notebook contém todos os itens indispensáveis para compor um notebook que será utilizado para proporcionar um melhor resultado no trabalho.

O modelo Inspiron 15 3000, com Windows 10 da marca Dell têm diversas vantagens nesse que compensam o seu investimento.

Por possuir um processador Intel Core de 8° geração, torna-se um equipamento com maior velocidade de processamento dos dados, permitindo que as tarefas simultâneas sejam desempenhadas sem travamentos ou lentidão.  

Uma tela de 15,6” que traz muito conforto para desempenhar suas atividades, além da resolução HD e a tecnologia antirreflexiva que proporciona mais conforto para trabalhos ao ar livre ou locais com muita claridade.

A velocidade de execução de gráficos e softwares fica por conta da placa de vídeo dedicada AMD Radeon 520 GDDR5 de 2 GB.

Outra vantagem desse notebook é poder tomar seu cafezinho da tarde enquanto trabalha, pois possui um teclado numérico que é resistente a derramamento de líquidos, deixando você despreocupado com os tão comuns acidentes.

Suas especificidades permitem que seja usado para trabalhar, estudar e assistir a vídeos e filmes com uma boa performance.

Melhore suas experiências com Notebook para trabalho adquirindo este modelo da Dell, ele é simplesmente perfeito para o trabalho.

Ademais, a sua capacidade de ficar ligado é bem longa, pois sua bateria dura muito tempo ligada, é super fácil de ligar e desligar, além da facilidade no acesso aos aplicativos e demais mídias.

Então, está preparando para vivenciar incríveis experiências com esse Notebook? Aposte nele, pois fará uma boa escolha!

Melhor Notebook para o Trabalho Custo Benefício

O melhor Notebook para o Trabalho que oferece um excelente custo benefício é o Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i5 – 8265U 8GB 256GB SSD GeForce MX 110 Windows 10 15.6″ Dolby Audio Design Leve e Compacto, Prata. Esse aparelho apresenta as seguintes características:

O notebook Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i5 – 8265U 8GB 256GB SSD GeForce MX 110 Windows 10 15.6″ Dolby Audio foi escolhido por possuir o melhor custo-benefício, pois as qualidades desse modelo são muitas e o melhor de tudo fica por conta de um custo não tão elevado, o qual encontra-se bem abaixo quando comparado com os modelos equivalentes das marcas concorrentes.

Ele atende às expectativas de quem procura um equipamento rápido e que ajude na produtividade do trabalho, já que seu processador é Intel Core™ i5-1035G1 Quad-Core e sua memória RAM é de 8 GB e, além disso, possui um armazenamento interno de 1 TB.

Nele também está presente um teclado numérico que é imprescindível para uma maior agilidade na hora da digitação.

Por tudo isso, é um notebook que atende às principais demandas de um cliente que busca realizar uma boa escolha com um preço mais justo. Por essa razão, se você pretende realizar uma compra com uma boa relação custo-benefício, esse item atenderá suas expectativas.

Só benefícios, né?! Aqui, você encontra Notebooks com o melhor preço. Aproveite e garanta um aparelho que irá oferecer a melhor experiência para seu trabalho!

  • Tela Antirreflexo de 15.6″ proporciona maior conforto visual e definição de imagem,
  • Design leve e compacto,
  • Expansão de armazenamento: slot disponível SSD NVMe M.2,
  • Teclado numérico,
  • WiFi AC ultrarrápido.

Essas características são excelentes. Indica que o Notebook Lenovo Ultrafino é uma excelente opção para melhores resultados em seus estudos e trabalho.

Esse é um Notebook que é muito conhecido do público, por ser eficiente e barato, para quem busca praticidade, qualidade e preço bom, este é o ideal.

Qual a Melhor Marca de Notebook para o Trabalho?

A marca Dell foi a escolhida como melhor marca, tendo em vista todo o investimento em tecnologia, proporcionando produtividade, eficiência, elegância e durabilidade aos seus produtos.

A Dell é uma marca bem conceituada americana que fabrica produtos para todos os tipos de públicos, tendo seu foco principal voltado para o ramo corporativo.

Outro diferencial é a possibilidade de personalização do notebook de acordo com o gosto do cliente, por meio do site da empresa.

Por fim, mesmo com tantas qualidades, a Dell consegue manter um preço competitivo com as outras marcas do mercado. Portanto, na hora de escolher seu novo notebook para ajudar nas tarefas do trabalho, vale a pena conferir os modelos oferecidos pela Dell.

Todos os modelos criados por essa marca são reconhecidos no mercado pela sua desenvoltura e pelos feedbacks excelentes por parte do público.

E aí, você gostou do nosso artigo? Para ter acesso a mais reviews, continue entrando no Sabia Escolha! O nosso site é repleto de guias completos sobre diversos produtos.

Deixe um comentário