Melhor Celular Com Tela Grande de 2021: Guia de Compra Completo!

Você está procurando um bom celular com tela grande, mas não sabe o que avaliar nos modelos, para garantir uma boa compra?

Então, leia até o final, e confira aqui tudo o que precisa para garantir a melhor escolha, e quais são os 6 Melhores Celulares Com Tela Grande de 2021: Guia de Compra Completo!

Melhores Celulares Com Tela Grande de 2021

Acompanhe abaixo, os modelos mais vendidos do mercado atualmente:

  • iPhone 11 Pro Max 64 GB Tela 6.5 Polegadas
  • Xiaomi Redmi Note 9 128GB 4GB RAM – Versión Global – Polar White
  • Zenfone 6 – 8GB 256GB , Black
  • Smartphone Samsung Galaxy S10+ 128GB Dual Chip Android 9.0 Tela 6.4”
  • Celular Samsung Galaxy Note 10 Lite Preto 6Gb 128Gb
  • Celular Samsung Galaxy A71 128Gb Câmera Quádrupla
Imagem Celulares Com Telas Grandes Detalhes
iPhone 11 Pro Max 64 GB Tela 6.5 Polegadas
iPhone 11 Pro Max 64 GB Tela 6.5 Polegadas Melhor Celular Com Tela Grande!
Xiaomi Redmi Note 9 128GB 4GB RAM - Versión Global - Polar White
Xiaomi Redmi Note 9 128GB 4GB RAM Melhor celular com tela grande custo benefício!
Zenfone 6 - 8GB 256GB , Black
Zenfone 6 – 8GB 256GB , Black Possui um dos melhores processadores do mercado, o SNAPDRAGON.
Smartphone Samsung Galaxy S10+ 128GB Dual Chip Android 9.0 Tela 6.4” Octa-Core 4G Câmera Tripla Traseira 12MP + 12MP + 16MP - Azul
Smartphone Samsung Galaxy S10+ 128GB Tem uma tela de 6.4 polegadas.
Celular Samsung Galaxy Note 10 Lite Preto 6Gb 128Gb Caneta S Pen Câmera 12Mp+12Mp+12Mp
Celular Samsung Galaxy Note 10 Lite Preto 6Gb 128Gb Tela com 6.7 polegadas, com tecnologia do tipo Super AMOLED.
Celular Samsung Galaxy A71 128Gb Câmera Quádrupla 64Mp + 12Mp + 5Mp + 5Mp - Preto
Celular Samsung Galaxy A71 128Gb Câmera Quádrupla Câmera quadrupla traseira, com uma lente principal de 64 MP.

O celular é a ferramenta mais importante para o nosso dia a dia. Isto porque através dele podemos realizar diversas atividades importantes em um único dispositivo.

Podemos tirar belíssimas fotos para recordação, anotar lembretes para a nossa semana, fazer edições de vídeo, realizar leitura de livros, enfim, várias tarefas.

Contudo, para que a nossa experiência seja satisfatória, é necessário considerar todos os fatores que envolvem o dispositivo. Ou seja, é necessário considerar as características que irão otimizar o nosso uso diário desse dispositivo móvel.

Dessa forma, um dos fatores que devemos considerar é o tamanho da tela. Telas muito pequenas não permitem a boa visibilidade de fotos, vídeos, mensagens ou outros dados que estejam salvos em seu celular.

Sendo assim, quando for comprar o seu celular, escolha modelos com tela grande, as quais irão garantir uma excelente visão de todas as suas atividades no aparelho.

Caso esteja com dúvidas sobre como realizar uma boa escolha, continue conosco, pois remos dar várias dicas no artigo de hoje.

O Que Comparar nos Celulares Com Telas Grandes

Ter um celular com tela grande se tornou algo essencial na vida de muito. Afinal de contas, com uma tela pequena, você precisa forçar mais sua visão para conseguir enxergar com perfeição as informações na tela do seu dispositivo móvel.

Além disso, pessoas idosas que tenham dificuldades em enxergar também precisam de um celular com tela grande para evitar prejuízos à saúde dos olhos. Assim como crianças que costumam fazer uso do aparelho, e pessoas que trabalham diariamente com o seu celular em mãos.

Um celular com tela grande é um aparelho fundamental. Porém, nem todas as pessoas sabem como fazer uma escolha certeira desse tipo de produto.

Pois, quando nos deparamos com os celulares com tela grande disponíveis no mercado online, vemos que existem diversas características e especificações técnicas, cada uma com suas vantagens e benefícios ao usuário.

Dessa forma, montamos uma lista com os pontos que devemos verificar, para comparar os produtos antes de finalizar uma compra. Confira abaixo:

Processador do celular com tela grande

O processador do seu aparelho é o responsável por garantir um bom desempenho das tarefas.

Isso quer dizer que a escolha do seu processador irá depender muito do tipo de atividade que você pretende executar em seu dispositivo móvel.

Pessoas que buscam um celular para acessos mais simples, como o uso da internet, baixar aplicativos de redes sociais e trocas de mensagens com outros usuários, os chips modelos A13Bionic ou Media Tek, já são excelentes, pois suportam perfeitamente esse tipo de uso sem travar o aparelho.

Outra opção para atividades mais leves e do cotidiano são os chips Quad Core.

Entretanto, esses modelos de processador já estão ficando um pouco ultrapassados no mercado, isto porque já é possível encontrar chips com a tecnologia de Octa Core, o que é considerado mais superior ao processador mencionado anteriormente.

Mas, se a sua intenção é ter um celular para jogar a qualquer momento, ou ainda para realizar tarefas importantes do seu trabalho, o ideal é adquirir um processador mais potente que irá ter o desempenho esperado durante o uso.

Porém, caso você não encontre tão facilmente as informações referente ao modelo de processador, você pode verificar a medida de giga-hertz (GHz) do aparelho.

Essa numeração irá indicar qual a velocidade de resposta que o aparelho oferece para as atividades que você irá realizar.

Quando maior a numeração de GHz do aparelho, mais rápida será a resposta dada na tela do seu celular.

Para o uso em atividades mais corriqueiras, você pode investir em modelos com frequência de 1.8 GHz, mas se sua intenção é utilizar para atividades mais complexas, recomendamos os modelos acima de 2.0 GHz. 

Sistema operacional

O próximo item a ser observado no aparelho que deseja adquirir é o sistema operacional. No mercado de celulares é possível encontrar dois modelos bem tradicionais: o iOs e o Android.

O Android é considerado o modelo mais popular e acessível. Isto porque ele é compatível com diversos programas e a grande maioria das marcas faz uso desse sistema.

Normalmente, nele já vem instalado o Google Store, onde o usuário terá acesso aos aplicativos disponíveis para esse S.O.

Cada fabricante de celular instala e realiza suas próprias atualizações do Android. Sendo assim, quanto mais novo for o aparelho, mais atualizado será o seu sistema operacional.

Isso é algo positivo, pois evita que erros ou falhas anteriores acabem prejudicando sua experiência com o dispositivo.

No caso do iOs é diferente, devido ao fato de que esse sistema operacional foi produzido exclusivamente para atender os aparelhos da marca Apple.

Até mesmo o acesso aos aplicativos oferece ao usuário uma experiência mais exclusiva, já que a Apple possui sua própria loja online de aplicativos, a App Store.

Memória ideal para um celular com tela grande

Neste momento é importante considerar o quando de espaço você precisa para armazenar seus documentos, mídias e demais informações.

Afinal de contas, cada aparelho possui espaços de memória bastante diferentes. Os modelos com menos espaço, atualmente, possuem memória de 16 GB.

Porém, se você é uma pessoa que necessita de mais espaço em seu celular saiba que é possível encontrar modelos mais atuais que oferecem ao usuário até 512 GB de memória interna.

Isso é algo muito bom, pois você não precisará de cartões de memória para expandir o espaço em seu celular.

De modo geral, a nossa recomendação é que você invista em aparelhos que tenham no mínimo 64 GB, pois certamente esse tipo de aparelho não irá te deixar na mão, permitindo assim que você salve suas fotos e vídeos com mais tranquilidade.

Ainda sobre memória, existem um outro tipo conhecido como memória RAM, ela é a responsável por agilizar a abertura de aplicativos e até ligar o seu celular de forma mais veloz.

Dessa forma, quando for comparar os produtos, confira se o dispositivo possui mais de 4 GB de memória RAM, pois esses são os melhores.

Resolução das câmeras

Uma das principais funções do smartphone utilizadas na atualidade é sem sombra de dúvidas a câmera.

Com ela somos capazes de registrar diversos momentos, tanto por foto como também por vídeo. E para que esses registros saiam com perfeição, é interessante ter uma ótima câmera no celular.

Para quem deseja fazer registros do seu dia a dia, a dica é investir em modelos de celulares que tenham câmeras com no mínimo 12 MP, pois certamente ela será capaz de captar melhor as imagens.

Mas, se você quer um dispositivo com câmeras com melhor resolução, a sugestão de compra são os modelos com 48 MP.

E se você, além de tirar fotos, também grava vídeos, temos mais uma dica. Quando for comprar o seu celular verifique se a resolução da câmera é HD, Full HD ou 4K, lembrando que essas duas últimas são as melhores desse mercado.

Bateria

Chegamos a um problema em comum de muitas pessoas: a bateria. A grande maioria dos usuários de celular tem um grande problema que é o fato de ter que ficar carregando o seu celular a todo o momento.

Isso é algo extremamente incômodo, especialmente quando estamos no meio de uma atividade no celular.

Por isso, é importante se certificar de que o seu celular ter uma boa durabilidade durante o dia de uso. E a melhor forma é avaliar a duração da bateria, essa medida é traduzida em miliampère-hora, termo este mais conhecido pela sigla mAh.

Se você faz um uso mais moderado do seu celular ao longo do dia, a sugestão são as baterias de 3500 mAh.

Agora se você utiliza o seu celular para várias atividades e precisa tê-lo sempre com a bateria disponível, a dica são os modelos com 4000 mAh. E para quem não sai do celular e não está a fim de carregar diariamente, os modelos 5000 mAh são os melhores.

Bandeja tripla

Hoje em dia, ter dois chips é muito mais vantajoso, especialmente quando precisamos ter números diferentes para o trabalho e outro para a nossa vida particular, por exemplo.

Pensando nisso, as marcas de celulares trouxeram ao mercado aparelhos que permitem a utilização de dois chips ao mesmo tempo.

Isso é algo muito benéfico, pois você não precisa ficar alterando a todo o momento o seu chip quando precisar usar.

Entretanto, o que acabou sendo um empecilho é o fato de que a maioria dos aparelhos necessita de um cartão de memória para expandir o espaço do aparelho. O que fazer nesse caso?

Simples, basta que você encontre um dispositivo móvel que contenha a bandeja tripla. Esse tipo de recurso facilita a sua vida.

Pois, com ele, você pode colocar os seus dois chips mais o seu cartão de memória. Esse é o jeito mais fácil e prático de utilizar o seu celular.

Review dos 6 Melhores Celulares Com Tela Grande 2021

Após conhecer todos os fatores que envolvem a compra de um celular com tela grande, vamos apresentar alguns produtos que possuem ótimas avaliações e que oferecem um excelente desempenho para facilitar a sua rotina.

Afinal de contas, compramos os celulares para ajudar no nosso dia a dia. Abaixo você irá encontrar uma descrição sobre cada produto, onde apresentamos os pontos positivos acerca da marca.

Bem como das características técnicas dos dispositivos móveis. Acreditamos que com essa resenha você encontre o seu celular de tela grande.

1

Melhor Escolha

iPhone 11 Pro Max 64 GB Tela 6.5 Polegadas

Características:

  • Marca: Apple
  • Tamanho da tela: 6.5 polegadas
  • Peso: 300 gramas
  • Peso: 300 gramas

O celular que iremos iniciar essa lista é da marca Apple, é o modelo de iPhone 11 Pro Max, sua tela é uma das maiores dessa linha, sendo de 6.5 polegadas.
 
Com ela, você pode assistir a diferentes vídeos e ver suas fotos com maior qualidade. A tela conta com a tecnologia de OLED, o que traz ainda mais valor ao produto.
 
E como mencionamos sobre as fotos, saiba que o aparelho conta com câmera tripla, ou seja, você terá uma câmera ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva, a resolução delas é de 12 megapixels.
 
Através dessas câmeras é possível gravar vídeos com qualidade em HD ou até mesmo em 4K.
 
Outros recursos oferecidos neste iPhone são o zoom, iluminação com seis efeitos, flash com mais brilho, lente com cobertura de cristal de safira e ajustes automáticos.

Confira o preço

2

Custo Benefício

Xiaomi Redmi Note 9 128GB 4GB RAM

Características:

  • Marca: Xiaomi
  • Tamanho da tela: 6.53 polegadas
  • Peso: 198 gramas
  • Dimensões: ‎16.23 x 7.72 x 0.89 cm

Esse item da marca Xiaomi é um dos queridinhos dos públicos. Pois, além de vir com uma tela grande, sendo de 6.53 polegadas, o produto tem um ótimo preço de mercado.
 
O sistema operacional que vem junto ao aparelho é um dos mais tradicionais, sendo bastante prático e compatível com diversos aplicativos, é o S.O. Android 10.
 
Mas voltando a falar da tela do aparelho, como já informamos o tamanho, vamos indicar a resolução das imagens e conteúdos exibidos na tela, que é de 1080 x 2340 pixels.
 
Ele ainda conta com câmera traseira Quad, sendo cada uma delas respectivamente com 48MP, 8MP, 2MP e 2MP. Na câmera frontal temos 13 MP.
 
Com o aparelho você poderá armazenar muitos dados, pois sua memória interna é de 128 GB e a velocidade em processar suas informações é bem rápida pois ele tem um processador Octa Core com memória RAM de 4GB.

Confira o preço

3

padrao

Zenfone 6 – 8GB 256GB , Black

Características:

  • Marca: Asus
  • Tamanho da tela: 6.4 polegadas
  • Peso: 540 gramas
  • Dimensões: 17.8 x 9.4 x 6.2 cm

Agora, vamos apresentar um celular de tela grande muito potente, ótimo para quem gosta de jogar ou precisar realizar tarefas do trabalho via smartphone. O modelo é da marca Asus, é o modelo de celular Zenfone 6.
 
O celular é considerado bastante potente, pois possui um dos melhores processadores do mercado, o SNAPDRAGON.
 
Isso quer dizer que você terá muito mais velocidade em seus acessos. E para complementar, o dispositivo acompanha a memória RAM de 8 GB, assim você não precisa se preocupar com o telefone travado a qualquer momento.
 
Outra preocupação que você pode dar adeus é com relação às recargas recorrentes. Pois a bateria desse celular é uma das melhores e mais duráveis, sendo de 5000 mAh.
 
Logo, você pode usar o dia todo sem ter que ficar à procura de uma tomada para realizar novas recargas.

Confira o preço

4

padrao

Smartphone Samsung Galaxy S10+ 128GB

Características:

  • Marca: Samsung
  • Tamanho da tela: 6.4 polegadas
  • Peso: 386 gramas
  • Dimensões: ‎5.27 x 17.15 x 8.65 cm

Uma das marcas mais populares do mercado é com toda a certeza a Samsung, a empresa é muito conhecida por sempre trazer produtos inovadores na linha de eletrônicos.
 
E este celular da marca não seria diferente. Aqui, temos um smartphone Samsung Galaxy S10, com uma tela de 6.4 polegadas.
 
O modelo conta com sistema operacional Android 9.0, e você pode utilizar dois chips ao mesmo tempo, para facilitar e trazer mais praticidade ao seu cotidiano.
 
Com ele, você pode armazenar diversos conteúdos de mídia sem a necessidade de expandir o espaço, já que ele conta com 128 GB de memória interna.
 
E para quem adora tirar fotos, esse modelo vem com 3 câmeras traseiras, cada uma delas possui resoluções diferentes, sendo 16 MP e duas de 12 MP.

Confira o preço

5

padrao

Celular Samsung Galaxy Note 10 Lite Preto 6Gb 128Gb

Características:

  • Marca: Samsung
  • Tamanho da tela: 6.7 polegadas
  • Tamanho da tela: 6.7 polegadas
  • Dimensões: 7,61 x 16,37 x 0,87 cm

Vamos conhecer neste instante o celular da marca Samsung modelo Galaxy Note 10. O produto vem com o sistema operacional tradicional de celulares como esse, que é o sistema Android.
 
Porém, o que chama a atenção é a sua capacidade de armazenamento interno de 128 GB.
 
Além disso, a sua tela é uma das maiores que encontramos na lista, pois tem 6.7 polegadas, com tecnologia do tipo Super AMOLED. Sua resolução também é algo que merece destaque, sendo 1080 x 2400 Pixels.

Confira o preço

6

padrao

Celular Samsung Galaxy A71 128Gb Câmera Quádrupla

Características:

  • Marca: Samsung
  • Tamanho da tela: 6.7 polegadas
  • Peso: 360 gramas
  • Dimensões: 0.7 x 7.6 x 16.36 cm

Para aqueles que não ficam sem tirar uma boa foto ou adoram gravar vídeos por onde passam, temos essa última sugestão da marca Samsung o modelo Galaxy A71.
 
Este celular vem com câmera quadrupla traseira, a qual vem com uma lente principal que possui 64 MP, as demais possuem respectivamente 12 MP, 5 MP e 5MP.
 
Mas se preferir tirar selfies, também você encontrará muita qualidade na câmera frontal, pois ela conta com uma lente de 32 MP. Todas as fotos e vídeos gravados podem ser vistos na tela de 6.7 polegadas do tipo Super AMOLED.
 
E você não precisa se preocupar em ter que parar uma gravação por falta de carga no celular, pois o modelo tem uma bateria de 4500 mAh, o que traduz em várias horas de uso do seu smartphone.

Confira o preço

Qual o Melhor Celular Com Tela Grande?

Todos os celulares que foram apresentados até este momento são excelentes opções de compras.

Porém, temos que dar destaque a um modelo dessa categoria de celular com tela grande, que é o dispositivo desenvolvido pela fabricante Apple, o ‎iPhone 11 Pro Max.

Ele é considerado o melhor por conta de sua tela grande e capaz de atender a todos os públicos.

Sua imagem é bastante nítida, o que facilita a visualização dos mais diversos conteúdos na tela. A resolução desse aparelho é de ‎2688 x 1242 Pixels em uma tela de 6.5 polegadas.

O visor utilizado nesse dispositivo é modelo OLED, ou seja, você não precisa se preocupar com bordas em torno da sua tela, pois o conteúdo exibido fica disposto em toda a tela do seu celular.

É uma ótima sugestão para quem deseja um celular de qualidade, com boas configurações e de tela grande.  

Melhor Celular Com Tela Grande Custo Benefício

Apesar do modelo anterior ser ótimo, sabemos que os produtos da Apple costumam ser um pouco mais caros e talvez não sejam acessíveis a todos os bolsos.

Sendo assim, se você quer um celular de tela grande, porém não está disposto a pagar o mesmo valor de um produto da Apple, temos uma outra sugestão. A marca Xiaomi veio com uma novidade, o celular modelo Redmi Note 9.

Esse modelo vem com uma tela de tamanho adequado, o qual irá ajudar a qualquer pessoa a ver com mais clareza e detalhe, os vídeos e fotos exibidos em tela. O tamanho da tela é de 6.53 polegadas e a tecnologia utilizada é a LCD.

Além disso, esse modelo conta com uma resolução de 1080 x 2340 pixels, o que permite ao usuário ver todas as informações com a melhor qualidade e em cores mais vivas.

E o seu preço é o que mais chama a atenção dos usuários, pois é um excelente pedido para quem quer investir em um celular com bom custo benefício.

Qual a Melhor Marca de Celular Com Tela Grande?

Quando se fala em celular, uma marca que é referência nesse mercado é a Apple. Essa empresa produz itens exclusivos aos seus clientes.

Por isso, muitas pessoas preferem sair da loja com um iPhone do que um smartphone Android, afinal, os consumidores gostam de se sentirem importantes e terem acesso a novidades únicas.

Além disso, é interessante destacar que a Apple traz diversos produtos ao mercado que são fabricados com materiais de altíssima qualidade, o que resulta em aparelhos com durabilidade e ótimo desempenho.

Também é preciso mencionar que esses dispositivos possuem configurações excelentes, a resolução de suas câmeras são as melhores.

Enfim, todo o conjunto de configurações dos celulares da Apple trazem a melhor experiência aos seus usuários. Por isso ela é considerada a marca de maior destaque no mercado.

Deixe um comentário