Melhor Creme Para Gestantes de 2021: Guia de Compra Completo!

É importante conta com bons cremes para gestantes, para atenuar os afeitos da gravidez sobre a pele.

Afinal de contas, como as gestantes de primeira viagem sabem, ou até mesmo aquelas que já passaram pela experiência de gerar uma vida, ocorrem muitas modificações em nosso corpo, onde o órgão mais afetado certamente é a nossa pele. Por isso, confira aqui os 6 Melhores Cremes Para Gestantes de 2021: Guia de Compra Completo!

Melhores Cremes Para Gestantes de 2021

Na lista abaixo, você confere como ficou a nossa lista com os melhores de 2021:

  • Creme Estrias Mustela 250 ml, Mustela Maternité
  • Creme Corporal Para Gestante Fragrância Suave, PAYOT, Branco
  • PALMERS COCOA BUTTER CREME DE MASSAGEM PARA ESTRIAS
  • Isdin Woman Antiestrias – 245 g
  • Bayer Luciara Creme Prevenção Estrias 200ml
  • Libbs Umiditá Gestante Hidratante Para Corpo Loção Cremosa 200ml
Imagem Cremes Para Gestantes Detalhes
Creme Estrias Mustela 250 ml, Mustela Maternité
Creme Estrias Mustela 250 ml, Mustela Maternité Melhor Creme Para Gestantes!
Creme Corporal Para Gestante Fragrância Suave, PAYOT, Branco
Creme Corporal Para Gestante Fragrância Suave, PAYOT, Branco Melhor creme para gestantes custo benefício!
PALMERS COCOA BUTTER CREME DE MASSAGEM PARA ESTRIAS, PALMERS COCOA BUTTER
PALMERS COCOA BUTTER CREME DE MASSAGEM PARA ESTRIAS Devolve a elasticidade da pele, e restaura sua firmeza.
Isdin Woman Antiestrias - 245 g
Isdin Woman Antiestrias – 245 g Favorece a regeneração natural da pele.
Bayer Luciara Creme Prevenção Estrias 200ml
Bayer Luciara Creme Prevenção Estrias 200ml Hidratante a pele de maneira profunda e prolongada
Libbs Umiditá Gestante Hidratante Para Corpo Loção Cremosa 200ml
Libbs Umiditá Gestante Hidratante Para Corpo Loção Cremosa 200ml Promove a reposição e o equilíbrio de água na pele.

Conforme o bebê vai se desenvolvendo na barriga da mãe, a pele da região precisa se esticar cada vez mais, para poder acomodar a vida, ou vidas, que estão se crescendo em seu interior.

Esse processo de esticar a pele, pode ocasionar algumas consequências que, às vezes, não agradam há muitas mulheres. Com certeza a mais incômoda são as estrias. Elas são marcas que surgem devido à pele ficar bastante esticada por alguns meses.

Normalmente, elas se apresentam em colorações diversas, algumas esbranquiçadas, outras avermelhadas, e até em tons de roxo. Contudo, o que mais provoca o desconforto das estrias são as coceiras intensas e a ardência no local.

Por isso, existem cremes que ajudam a reduzir os sintomas, e ainda melhoram a aparência das estrias.

No post de hoje, você vai conhecer quais são os melhores cremes para gestantes utilizarem, para evitarem que esse problema ocorra.

O Que Comparar nos Cremes Para Gestantes

Se você pesquisar na internet “cremes para gestantes”, sem dúvida encontrará várias páginas e links oferecendo diversos produtos. Mas não são todos que possuem a qualidade ideal para que você comece a aplicar em sua pele.

Na verdade, é preciso ler bastante sobre o creme antes de efetuar a compra. Mas, você sabe como comparar os produtos, para escolher a melhor opção para sua pele?

Caso você não saiba ou tenha muitas dúvidas sobre como escolher um bom creme para te acompanhar nesse período gestacional, saiba que hoje é seu dia de sorte!

Pois elaboramos um guia completo, para explicar o que é preciso considerar no momento de fazer suas compras.

Abaixo, falamos tópico a tópico dos principais critérios para garantir uma compra certa.

Composição

Em primeiro lugar, precisamos considerar a composição do creme. Existem alguns ingredientes que podem trazer prejuízos à sua pele, mas, principalmente, não fazem bem a saúde do seu bebê.

Por isso, é necessário evitar esse tipo de componente sempre que o encontrar em fórmulas de cremes para gestantes.

Se você desconhece quais são essas substâncias que não devem ser utilizadas por pessoas gestantes, vamos indicar algumas delas. Evite adquirir produtos com a composição de ureia, óleos minerais, formol, ácidos (retinoico, salicílico) e petrolatos.

Esses são algumas substâncias, mas seria interessante que você verificasse no site da ANVISA. Pois lá, consta uma lista com os ingredientes que não devemos utilizar durante a gestação.

Essas informações são bem necessárias, pois muitos desses componentes podem penetrar na pele, e chegarem até o seu bebê, causando diversos problemas, tais como má formação, prejudicar o desenvolvimento da criança.

Além disso, dependendo da substância, pode levar até a um aborto espontâneo.

Dessa forma, reforçamos a importância de se ter o cuidado com a composição dos cremes que pretende utilizar na gestação.

Fragrância

Verifique se o creme possui uma fragrância, e tente identificar qual a intensidade desse cheiro. Afinal, existem pessoas com maior sensibilidade a odores, e isso pode causar alguma reação alérgica.

Além disso, precisamos lembrar que, durante a gravidez, muitas mulheres acabam tendo os seus sentidos mais aguçados, e isso inclui o olfato. Essa situação pode ocasionar enjoos devido a cheiros mais fortes e doces, chegando a provocar mal-estar nas gestantes.

Dessa forma, se optar por um creme que tenha fragrância, recomendamos que opte por produtos com um cheirinho mais suave. Para que você não tenha problemas de ao usar o produto.

Mas o ideal mesmo é procurar por cremes que não possuam fragrância alguma. Dessa forma, você garante que não terá problema algum.

Preço

Com tantas coisas que são necessárias adquirir para compor o enxoval do seu bebê, às vezes, o cuidado com a pele acaba ficando em segundo plano. Porém, você precisa dar prioridade a sua criança, mas sem perder a atenção com o seu corpo.

Muitos cremes para gestante possuem preços considerados um pouco altos, o que faz com que algumas mamães evitem a compra desse tipo de produto.

Mas calma, que nem todos os produtos são absurdamente caros. Com certeza, algum dos cremes que iremos mostrar em nossa lista estará dentro do seu orçamento.

Além do mais, existem lojas online que facilitam o pagamento desses produtos, oferecendo opções para parcelamentos e alguns cupons de desconto.

Confira todas as possibilidades de preços, e veja se há alguma forma de abater os valores com descontos. Pois é muito importante manter os cuidados básicos e essenciais com a pele.

Tamanho da embalagem

Investir na embalagem do produto também é importante na hora de escolher o melhor creme. Afinal de contas, existem opções com tamanhos diversos, onde encontramos produtos de 100 a 300 gramas.

Os frascos de tamanho menor, costumam durar pouco tempo. O que pode ser ruim, já que você fará a aplicação do creme ao longo dos seus nove meses de gestação.

Entretanto, se é a primeira vez utilizando aquela determinada marca, o ideal é comprar um frasco menor, para poder testar o creme.

Mas, se você já conhece o produto e gostou dos resultados, pode comprar embalagens maiores. Isso evitará que você precise realizar diversas compras do produto, garantindo maior economia e mais durabilidade do creme.

Review dos 6 Melhores Cremes Para Gestantes de 2021

Depois de conhecer melhor quais são as características que você precisa considerar, na hora de comprar um bom creme para acabar com os problemas de pele resultantes da gestação, vamos apresentar alguns produtos dessa categoria.

Em nossa seleção, buscamos apenas trazer os melhores cremes, os quais possuem resultados satisfatórios, e garantem a qualidade do produto durante sua aplicação.

A grande maioria dos cremes que trouxemos, são de marcas bastante conhecidas, e que possuem muita experiência nessa linha de cosméticos.

Afinal, sabemos que o período gestacional é o mais esperado por muitas mulheres. Contudo, os cuidados são essenciais, e não podemos nos esquecer. Pois ajudam a manter sua pele bem hidratada, e com nutrientes adequados.

Enfim, veja abaixo quais são os melhores cremes para gestantes para comprar em 2021, e as suas principais características.

1

Melhor Escolha

Creme Estrias Mustela 250 ml, Mustela Maternité

Características:

  • Marca: Mustela Maternité
  • Peso: 250ml
  • Tipo de pele: Todos
  • Dimensões: 5.2 x 6.6 x 21.6 cm

O primeiro item da nossa lista é um creme composto por ingredientes de origem natural. Cerca de 96% desse produto é com base em vegetais e componentes orgânicos.

Esse creme é da marca Mustela Maternité, a qual procura trazer produtos que possam ajudar as mamães no período de gestação, e durante o pós-parto.

Esse creme em específico, promete evitar as estrias que possam aparecer ao longo da gravidez. Sua fórmula atuará para que sua pele se mantenha sempre bem hidratada, e consiga manter uma boa elasticidade nesse período.

Além disso, utilizando esse creme diariamente, você evitará também coceiras e ardências ocasionadas pelas estrias. Entre os componentes ativos do creme, encontramos os seguintes ingredientes: poli fenóis de maracujá, hamamelis e óleo e peptídeos de abacate.

A aplicação do creme pode ser feita durante os primeiros meses de gravidez, e você terá que utilizar o produto tanto de manhã quanto a noite.

Para isso, basta passar um pouco do creme sobre o abdômen e ir massageando, afim de que a pele consiga absorver bem o produto.

Assim que terminar, você notará que sua pele não ficará oleosa, permitindo que você se vista logo depois de aplicar o creme.

Também é possível notar a pele mais macia e também suave. Vale dizer ainda, que o produto tem uma leve fragrância, bastante agradável.

Confira o preço

2

Custo Benefício

Creme Corporal Para Gestante Fragrância Suave, PAYOT, Branco

Características:

  • Marca: Payot
  • Peso: 300g
  • Tipo de pele: Todos
  • Dimensões: ‎2.4 x 8.1 x 18.4 cm

Para garantir a beleza da pele das futuras mamães, a marca Payot trouxe ao mercado de cosméticos, um creme corporal ótimo para as mulheres que estão no início, ou no final de suas gestações.

Afinal de contas, sabemos que durante o período de gravidez, os tecidos da região do abdômen acabam se esticando, o que deixa a pele distendida e com a possibilidade de desenvolver estrias.

Por isso, é necessário usar produtos para ajudar na manutenção, e recuperação da elasticidade natural da pele. Nesse creme, temos uma fórmula desenvolvida a partir de proteínas e aminoácidos encontrados no leite.

Esses componentes são essenciais para ajudar na prevenção contra as estrias, evitam a flacidez da região abdominal, e garantem uma pele profundamente hidratada e mais macia. 

É necessário destacar que o creme contém fragrância. Entretanto, ela não é marcante. Na verdade, é um cheiro bem leve, e que não provoca mal-estar.

Sua indicação é para todos os tipos de peles e a aplicação do creme pode ser feita a noite, logo após o seu banho. Basta colocar um pouco do creme em sua barriga, e começar a fazer uma massagem suave. Recomenda-se o uso diário desse produto.

Outro fato interessante sobre essa marca, é que ela desenvolve seus produtos sem realizar testes em animais, ou seja é cruelty free.

Confira o preço

3

padrao

PALMERS COCOA BUTTER CREME DE MASSAGEM PARA ESTRIAS

Características:

  • Marca: PALMERS COCOA BUTTER
  • Peso: 125g
  • Tipo de pele: Todos
  • Dimensões: 2.54 x 2.54 x 2.54 cm

Durante a gravidez, você percebe que várias áreas do seu corpo podem sofrer com o estiramento da pele. Basicamente, as regiões que mais sofrem são as áreas do abdômen, dos seios, dos quadris e das coxas. Nesses pontos, são onde se encontram mais estrias ao longo de uma gestação.

Para isso, temos vários cremes que podem combater essas estrias. E um deles é o produto da marca PALMERS COCOA BUTTER. Esse creme é indicado para mulheres em fase gestacional, ou para depois do parto.

Você pode aplicar o produto nos locais mencionados, que são onde há mais chances de surgirem as famosas estrias. Entre os componentes especiais dessa fórmula, temos o óleo de argan, manteiga de karité, óleo de amêndoas, manteiga de cacau e Vitamina E.

Todos esses ingredientes juntos, atuam para devolver a elasticidade da pele e restaurar sua firmeza, que perdemos no período gestacional.

É preciso destacar, que todos os ingredientes utilizados no desenvolvimento desse creme, são de origem natural, o que garante uma aplicação saudável, e sem prejuízos a mamãe ou ao bebê.

Outro ponto que merece destaque nesse tópico, é que o produto contém cheiro. Mas não se preocupe, pois, a fragrância é bastante suave, e não causa reações.

Confira o preço

4

padrao

Isdin Woman Antiestrias – 245 g

Características:

  • Marca: ‎ISDIN
  • Peso: 245g
  • Tipo de pele: Todos
  • Dimensões: ‎7.45 x 6 x 18 cm

A marca ISDIN veio com um produto que pretende ajudar as mulheres na gravidez com esse creme antiestrias. O creme é para ser utilizado na prevenção contra o surgimento de estrias, mas também pode ser usado para reduzir os sinais e marcas causadas pelo estiramento da pele.

É um produto que garante resultados eficazes, traz uma hidratação prolongada e intensa, e tem rápida absorção. Além disso, o creme promete potencializar a elasticidade natural da pele durante esse período gestacional. A textura do creme é bem leve, o que facilita na hora de aplicar o produto.

Sua composição contém ingredientes importantes, os quais tem ação antioxidante. Alguns dos componentes que estão presentes na fórmula desse creme, são o óleo de rosa mosqueta, centella asiática e a conhecida Vitamina E.

Outros benefícios que esse creme traz, é a estimulação da restauração dos tecidos da região abdominal, e o favorecimento a regeneração natural da pele.

O modo de usar esse produto é bem simples. É só colocar o creme na palma da mão e, em seguida, realizar massagens na região afetada. O indicado é utilizar o creme uma vez no período da manhã, e também à noite, antes de dormir.

Confira o preço

5

padrao

Bayer Luciara Creme Prevenção Estrias 200ml

Características:

  • Marca: Luciara
  • Peso: 200ml
  • Tipo de pele: Todos
  • Dimensões: ‎15 x 20 x 10 cm

Você que quer um produto de qualidade para combater as estrias, recomendamos esse creme de prevenção da marca Luciara. O produto pode ser usado durante os nove meses da sua gravidez.

Nele, encontramos o efeito Hidrodual que, caso não saiba, irá produzir uma ação hidratante sobre a sua pele, de maneira profunda e prolongada, evitando que sinais como as estrias possam surgir ao longo das semanas.

Além disso, seus componentes irão atuar de maneira a potencializar a elasticidade natural da pele, evitando que ela fique com marca após o período de gestação. Seus resultados foram observados após testagens da fabricante. Ou seja, você pode confiar no produto, pois ele é dermatologicamente testado.

Também é necessário mencionar que esse creme não tem perfume, é livre de conservantes, não contém corantes e é hipoalergênico.

Então, podemos concluir que todas as grávidas podem aplicar esse creme, sem sofrerem consequências. Sua embalagem é do tipo bisnaga, que facilita a retirada do creme para realizar a aplicação sobre a pele da barriga. O seu volume é de 200ml, o que permite a usuária, fazer diversas aplicações do produto.

O fabricante recomenda que sua utilização seja feita apenas uma vez ao dia. Porém, se estiver próxima ao final da gravidez, sugerimos que intensifique o uso do creme.

Confira o preço

6

padrao

Libbs Umiditá Gestante Hidratante Para Corpo Loção Cremosa 200ml

Características:

  • Marca: Libbs
  • Peso: 200ml
  • Tipo de pele: Todos
  • Dimensões: 9 x 6 x 9 cm

Nossa última dica de creme para gestantes, é esse hidratante para o corpo da marca Libbs. Essa opção de produto é recomendada para ser utilizada durante o período gestacional, pois esse creme irá prevenir o surgimento de estrias pela região de sua barriga, que é o local que mais sofre mudanças nesse processo.

Devido à sua composição, é possível perceber que a pele ficará hidratada por mais tempo, pois há antioxidantes presentes na fórmula, que são responsáveis por manterem a reposição e o equilíbrio da água nessa área afetada da pele. Entre os principais componentes, temos a Vitamina E e a alantoína.

Sua utilização pode ser feita por todas as mulheres grávidas, pois não há restrições quanto ao tipo de pele para se aplicar o produto.

Outro ponto que facilita a utilização por diferentes públicos femininos em seu período de gestação, é que o creme da marca Libbs não contém fragrância, e é bem fácil de espalhar.

Logo, você pode aplicar o produto por um longo período, sem se preocupar em acabar passando mal devido a cheiros. E falando em tempo, a embalagem desse creme é de 200ml, o que rende várias aplicações durante a sua gravidez.

Confira o preço

Qual o Melhor Creme Para Gestantes?

Apesar da nossa lista só conter os melhores cremes para gestantes, existe um deles que ganha maior destaque, pois atende os principais critérios de compras os quais foram mencionados no início da postagem. Estamos falando do Creme Estrias Mustela, da fabricante Mustela Maternité.

Na embalagem, você terá uma boa quantidade de produto. Portanto, é capaz de durar por um bom tempo. Além disso, ele não contém nenhum composto que possa prejudicar sua pele, ou a saúde do seu bebezinho.

Na realidade, sua composição contém apenas ingredientes de origem natural, os quais não apresentam riscos.

Seus benefícios incluem a prevenção contra o surgimento de estrias, pele com aspecto mais hidratada e macia. Aliás, você pode usar esse creme tanto durante a gestação, quanto no período de amamentação.

Como se não bastasse, a sua qualidade é inquestionável, algo que todas as gestantes que usaram garantem.

Melhor Creme Para Gestantes Custo Benefício

Mas, se o que você quer é um produto bom, mas com preço mais acessível, então, a melhor opção desse guia de compras é o Creme Corporal Para Gestante Fragrância Suave, da marca Payot.

Nesse creme, temos todas as garantias de bons resultados, a um preço que pode se encaixar no bolso de muitas pessoas. Portanto, é o creme para gestante com melhor custo benefício desse guia de compras.

Qual a Melhor Marca de Creme Para Gestantes?

Todas as marcas possuem pontos positivos que agradam ao seu público de compradores.

Mas, existem aquelas que são dedicadas a trazer produtos exclusivos, e direcionados para uma parcela de pessoas. Nesse caso, a fabricante Mustela Maternité, é uma marca que se empenha em trazer inovações e mercadorias que possam atender as mamães durante e após a gestação.

Os produtos que a marca traz ao mercado, normalmente, são desenvolvidos com base em ingredientes de origem natural. Isso ajudará a manter a mãe e o bebê sempre saudáveis. Além, é claro, de fortalecer a pele da gestante.

Por isso se você estiver com dúvidas sobre qual das marcas é a melhor e que garante bons resultados a sua pele, indicamos que você invista em um produto da Mustela Maternité.

Deixe um comentário