Melhor Papel Higiênico de 2021: Guia de Compra Completo

Para garantir mais cuidado e qualidade na sua higiene pessoal, vamos conhecer o melhor papel higiênico para comprar. Como vamos conhecer, o papel higiênico pode apresentar mais vantagens à sua pele do que você imagina. 

Afinal, hoje as marcas estão mais preocupadas com a saúde e bem estar do consumidor. E, por isso, investem em papéis com composições mais naturais, menos agressivos, aprovados por especialistas e mais macios. 

Além disso, em relação ao rendimento e economia, também há ótimas vantagens nos produtos que vamos conhecer. Então, se você quer garantir um ótimo papel higiênico, acompanhe nosso guia. 

Em seguida, vamos conhecer algumas dicas para saber como fazer uma ótima escolha de papel higiênico. E, assim, garantir que você e sua família mantenha uma higiene pessoal com mais qualidade, confira. 

Melhores Papéis Higiênicos de 2021

Entre os produtos que selecionamos, as marcas mais consagradas, como Neve, Elite, Sublime, Mili e Vip não poderiam faltar. Afinal, são as mais conhecidas e confiáveis pelos consumidores, com boas avaliações. 

Conheça quais são os 6 melhores papéis higiênicos de 2021:

  • Neve Supreme Papel Higiênico
  • Papel Higiênico Sublime Folha Dupla
  • Papel Higiênico Elite Duallete Ultra
  • Neve Papel Higiênico Toque de Seda
  • Papel Higiênico VIP, Folha Dupla, Personal
  • Papel Higiênico, Mili

Portanto, esses são os modelos que com certeza valem a pena investir, pelo conforto e qualidade. Inclusive, no rendimento e cuidado com a pele são todos destaque, com ótimos preços, confira:

Imagem Papel Higiênico Detalhes
Neve Supreme Papel Higiênico, 24 Rolos
Neve Supreme Papel Higiênico Melhor Papel Higiênico
Papel Higiênico Sublime Folha Dupla, 24 rolos
Papel Higiênico Sublime Folha Dupla Melhor Papel Higiênico Custo-Benefício
Papel Higiênico Elite Duallete Folha Dupla Ultra, 24 rolos, Branco
Papel Higiênico Elite Duallete Ultra Com fibras naturais e extrato de seda, ultra macio
Neve Papel Higiênico Toque de Seda, 24 Rolos
Neve Papel Higiênico Toque de Seda Com tecnologia dermacare, ótimo para peles sensíveis
Papel Higiênico VIP, Folha Dupla, Personal, 16 unidades, Branco (Embalagem pode variar)
Papel Higiênico VIP, Folha Dupla, Personal Com fórmula PróMaciez, possui extratos de algodão e argan
Papel Hig, Mili, 60m, pacote de 24, branco
Papel Higiênico, Mili Rolos de 60 metros, dermatologicamente testado

O papel higiênico é ideal para garantir uma higiene pessoal adequada, com cuidado à pele e à saúde. Por isso, investir em um modelo de qualidade faz toda a diferença. 

Portanto, muitos dos modelos de papel higiênico contam com fórmulas suaves e composições naturais. Isto quer dizer que são menos nocivos, no sentido de causar menos impactos como alergias e irritação na pele. 

Além disso, também contam com recursos que garantem a suavidade para não arranhar a pele. Deste modo, podem conter extratos de algodão, de seda, fibras naturais e até extratos de argan. 

Então, o papel higiênico, além da limpeza, também cuida da pele, inclusive, há opções com pH neutro para não interferir na pele. Enfim, são vários detalhes que garantem muitos benefícios aos usuários. 

Portanto, agora nós vamos conhecer mais sobre as vantagens e características que o papel pode nos trazer. Acompanhe para saber mais e, em seguida, também fizemos um review com os melhores produtos para você comprar. 

O Que Comparar nos Papéis Higiênicos?

Para garantir a compra de um papel higiênico de qualidade é indispensável observar alguns detalhes. Por isso, separamos dicas para você comparar nos modelos e garantir a escolha certa. 

Veja o que observar no papel higiênico:

  • Poder de absorção;
  • Maciez e conforto; 
  • Fibras naturais;
  • Fragrância neutra ou com perfume;
  • Papel higiênico para pele sensível;
  • pH equilibrado.

Essas são algumas das características que podem ser avaliadas na hora de comprar o papel. Portanto, vamos agora saber mais detalhes sobre cada um dos aspectos:

Poder de absorção

Para garantir uma boa higiene com o papel higiênico, é importante que ele tenha uma boa capacidade de absorver líquidos. Neste sentido, o tipo de folha, quanto mais camadas e poder de absorção, melhor para limpeza. 

Em geral, os modelos de papel são folha simples, dupla ou tripla. Neste caso, cada tipo tem um poder de absorção diferente, veja:

  • Folha simples (uma camada): É o papel menos absorvente, seu rendimento também é menor. Mas pode ser a melhor alternativa para quem quer economizar, visto que o preço é sempre mais em conta. 
  • Folha dupla: Um modelo intermediário, que além de maior poder de absorção, com a segunda camada também é mais macio. Neste caso, é a opção com melhor custo-benefício, pois economiza em papel e a maciez é ótima. 
  • Folha tripla: Alta performance do papel, com pouca quantidade já é possível uma ótima absorção. Além disso, na maciez é insuperável, porém o preço é mais salgado, mas vale pelo seu ótimo rendimento.

Além disso, vale lembrar que o poder de absorção também depende muito da qualidade do papel. Por isso, o ideal é assegurar-se que a folha é resistente e com boa propriedade para absorver..

Maciez e conforto

E, claro, maciez não pode faltar no papel higiênico, não é? Quanto mais macio e confortável menos riscos de causar ferimentos a pele. E, se você tem crianças em casa, esse cuidado é redobrado, pois elas têm a pele ainda mais sensível. 

Então, a dica é ficar de olho na composição do papel, como vamos ver, há marcas que apostam muito na qualidade da maciez. E, por isso, trazem componentes que deixam a fibra do papel mais suave. 

Por exemplo, o uso de extratos de vegetais que suavizam o papel, como o algodão, que deixa um toque suave na textura. Além disso, também há o extrato de argan, que suaviza o papel e ainda não agride a pele. 

Além disso, é bem comum encontrar a seda como componente no papel higiênico. E, claro, é uma ótima aposta para quem quer maciez, a seda fornece ao papel mais suavidade e conforto na hora do uso.

Fibras naturais

Para garantir a qualidade do papel higiênico observe de qual material ele é fabricado, para então garantir uma boa escolha. Pois, em geral, os pais são compostos ou de fibras 100% naturais (com celulose) ou são reciclados. 

Neste caso, os modelos com fibras naturais são as melhores indicações para o uso. Afinal, a fibra natural é menos nociva, não há riscos de algum componente agressivo à pele. 

Inclusive, a fibra natural, em relação a outros componentes pode ser mais absorvente, sendo, portanto, mais eficaz no uso. E, além disso, o ideal é que a matéria-prima (celulose) venha de reflorestamento de árvores, como cuidado ao meio ambiente. 

E ainda, evite a compra de papel higiênico que possua componente artificial como tinta, conservantes ou outros produtos. Neste caso, como o contato é direto com a pele, quanto mais natural, mais saudável é o produto.

Fragrância neutra ou com perfume

Tratando-se de papel higiênico que melhor traz benefícios e menos riscos à saúde o ideal é comprar um sem perfume. Afinal, como vimos, quanto mais natural for o papel, menos agressivo ele é. 

Neste caso, o perfume pode conter propriedades danosas à pele, causando irritações e alergias. Além disso, dependendo do componente utilizado na fragrância os riscos podem ser ainda maiores e a longo prazo. 

Por isso, hoje a maioria das marcas já aboliu as suas versões perfumadas das prateleiras de mercado. Portanto, para deixar um aroma agradável no banheiro, aposte em essências e difusores que são menos nocivos e opte por papel higiênico neutro.

Papel higiênico para pele sensível

Se você ou algum familiar possui a pele mais propícia a ter alergia ou irritação, a escolha do papel higiênico deve ser cuidadosa. Afinal, no contato com a pele, principalmente nas regiões mais expostas, o papel pode trazer riscos de irritação.

Mas, já há muitas marcas que garantem um cuidado para este tipo de caso e até mesmo para que se evite isso. Neste sentido, o papel higiênico possui menos componentes nocivos, são mais naturais e suaves. 

Além disso, os papéis que são testados dermatologicamente são uma grande aposta. Pois esses produtos passam por testes com especialistas que aprovam o seu uso e garantem que não fará mal à pele. 

pH equilibrado

Não é muito comum esse recurso, mas algumas marcas como a Neve têm esse cuidado especial. Afinal, o papel higiênico com pH equilibrado significa que não irá intervir na naturalidade da pele. 

Portanto, é mais uma dica para quem valoriza um produto que respeita a pele e não agride. Com o pH equilibrado, as chances de vermelhidão, assaduras e irritações são bem menores.

Review dos 6 Melhores Papéis Higiênicos de 2021

Vamos conhecer agora quais são os modelos que você pode comprar sem medo! Eles garantem boa absorção, são macios e de muita qualidade e cuidado para sua pele, confira:

1

Melhor Escolha

Neve Supreme Papel Higiênico

Características:

  • Folha: Tripla
  • Tamanho p/ rolo: 20m x 10cm
  • Perfume: Neutro
  • Pele sensível: Sim

O Neve Supreme Papel Higiênico é um dos melhores produtos que vamos encontrar em nossa lista. Possui maciez extra, cuida da pele e tem alto poder de absorção, por isso é um dos favoritos entre os consumidores. 

O papel higiênico é folha tripla, por isso, sua absorção é bem mais alta que os modelos comuns. Assim, você economiza papel, pois não necessita grande quantidade para limpeza. 

Além disso, por ser folha tripla é bem mais resistente que os papéis normais, pois ele não rasga. E quanto a sua maciez, esse é um dos papéis higiênicos mais macios, não machuca a pele. 

Outro cuidado super especial em relação a este papel é o cuidado com o pH da pele. Devido a tecnologia exclusiva Dermacare, ele não interfere no pH natural e mantém a pele saudável. 

O papel higiênico Supreme também é testado dermatologicamente e aprovado, o que demonstra o seu cuidado com a pele e menos riscos de causar alergias ou irritações. 

É um excelente papel higiênico para quem possui pele sensível, e para quem busca algo de alta qualidade. É possível encontrar embalagem com 24 ou 32 rolos, com rolos de 20 metros, sem perfume para melhor cuidado com a pele.

Confira o preço

2

Custo Benefício

Papel Higiênico Sublime Folha Dupla

Características:

  • Folha: Dupla
  • Tamanho p/rolo: 30m x 10cm
  • Perfume: Neutro
  • Pele sensível: Não

Um ótimo papel higiênico, confortável e também com preço mais em conta é o  Papel Higiênico Sublime Folha Dupla. Ele é simples, mas cumpre bem sua função, é resistente, macio e com boa absorção. 

O papel higiênico em folha dupla garante uma absorção até 2x mais que o papel comum, o que evita a necessidade de usar grande quantidade de papel para limpeza, também é mais economia. 

Inclusive, um dos maiores pontos positivos destacados pelos usuários é em relação a seu rendimento. Então essa é a aposta certa para economizar e ter papel por mais tempo.

A sublime também oferece mais economia em seu pacote com 24 rolos, pois nele você paga apenas o preço de 22 rolos. Cada um possui 30 metros de comprimento e 10 cm de largura. 

Além disso, ele é feito com fibras 100% naturais, com papel produzido a partir do reflorestamento de árvores. Além de cuidar da natureza, também é mais puro e saudável para a pele. 

Portanto, o Papel Higiênico Sublime Folha Dupla pode ser uma alternativa mais barata, e com ótimos benefícios. Também não possui perfume, o que evita riscos de alergias ou irritações nas peles mais sensíveis.

Confira o preço

3

nao

Papel Higiênico Elite Duallete Ultra

Características:

  • Folha: Dupla
  • Tamanho p/rolo: 30m x 10cm
  • Perfume: Neutro
  • Pele sensível: Não

O Papel Higiênico Elite Duallete Folha Dupla Ultra é outra ótima vantagem, apresenta um bom preço, maciez e cuidado na hora da higiene. Também conta com ótima fabricação de uma das melhores marcas de produtos para higiene pessoal.

O papel higiênico da Elite conta com folha duplas para maior absorção e maciez. Também é um dos motivos que fazem o papel render o dobro dos modelos convencionais que não possuem folha dupla. 

Outro cuidado que a marca possui é com o conforto, por isso o papel é ULTRA macio, proporcionando suavidade e cuidado na hora da limpeza. Esse é o maior destaque que os consumidores aprovam no produto. 

Tudo isso porque possui um toque de extrato de seda em sua composição, deixando o papel mais suave. Além disso, ele é produzido a partir de fibras 100% naturais, que também demonstra cuidado com a pele. 

A sua textura também é uma delícia, com toque suave e confortável, não agride a pele e não causa irritações. Além disso, também não é um produto perfumado, o que indica mais um cuidado com a pele e menos riscos de alergias.

Portanto, essa é a alternativa para quem quer um produto de qualidade, resistente e, principalmente, confortável. Sem contar que o preço é atrativo, em uma embalagem de 24 rolos você paga apenas 22 unidades, ele possui 30 metros de comprimento.

Confira o preço

4

nao

Neve Papel Higiênico Toque de Seda

Características:

  • Folha: Dupla
  • Tamanho p/rolo: 30m x 10cm
  • Perfume: Neutro
  • Pele sensível: Sim

O Neve Papel Higiênico Toque de Seda é mais uma opção dessa marca que oferece qualidade superior em seus produtos. Com toque de seda, a maciez e conforto são garantidos, além de mais cuidado com a sua pele. 

A Neve traz a tecnologia Dermacare também nesta opção de papel higiênico. Por isso, não agride a pele, pois ela mantém o pH natural, sem interferir nele, portanto, não causa lesões, alergias, feridas, coceiras ou demais irritações. 

Também é um produto dermatologicamente testado e aprovado, portanto, é super indicado para quem tem a pele mais sensível ou alguma irritação. Também é favorável para crianças, pois os pequenos têm a pele mais sensível.

O papel higiênico é de folha dupla, com super absorção, bem mais eficiente do que qualquer papel comum e outras marcas. Além disso, a maciez nesse modelo é o diferencial. 

Devido ao toque de seda acrescido ao papel, portanto, é suave e confortável, sendo esse um dos maiores benefícios destacados pelos usuários, além do seu alto poder de absorção.

Também é um modelo econômico, que rende mais do que os papéis comuns. Sua embalagem economia de 24 rolos, em que você só paga 22 unidades, possui rolos com 30 metros de comprimento e 10 cm de largura.

Confira o preço

5

nao

Papel Higiênico VIP, Folha Dupla, Personal

Características:

  • Folha: Dupla
  • Tamanho p/rolo: 30m x 10cm
  • Perfume: Neutro
  • Pele sensível: Sim

O Papel Higiênico VIP, Folha Dupla, Personal é também uma opção de qualidade para quem quer maciez e cuidado com a pele. É um produto bem especial, com composição exclusiva na fórmula. 

O diferencial é o uso de extratos de algodão e argan, componentes que deixam o papel mais macio e confortável, com uma textura suave. Ele não agride a pele, não é árido e seu conforto é uma das maiores vantagens. 

Além disso, ele é um produto dermatologicamente testado, ou seja, possui a garantia que sua fórmula não causa irritações na pele e nem alergias no geral. Pode ser utilizado, inclusive, em peles mais sensíveis.

Os papéis são folha dupla, garantindo uma absorção maior, também apresenta maior resistência em relação aos modelos comuns, pois não rasga e não rompe com facilidade. 

E graças a sua fórmula resistente e com alto poder de absorção, esse também é um papel com bom rendimento. Sua embalagem com 16 unidades possui rolos de 30 metros de comprimento e 10 cm de largura. 

Outro benefício em relação à embalagem é a forma compacta de estancamento do papel. Portanto, não ocupa espaço no ser armário, só vantagens nesse excelente papel higiênico da VIP, com mais qualidade e conforto na sua higiene pessoal.

Confira o preço

6

nao

Papel Higiênico, Mili

Características:

  • Folha: Simples
  • Tamanho p/rolo: 60m x 10cm
  • Perfume: Neutro
  • Pele sensível: Sim

O Papel Higiênico, Mili, também não poderia faltar aqui em nossa lista, é um modelo com valor em conta, mais simples, mas com ótimo rendimento. Ideal para quem quer economizar e garantir uma opção confortável e de boa qualidade. 

Os rolos possuem 60 metros, sendo esse o maior benefício, pois o rendimento do rolo é superior em relação aos modelos convencionais. Porém, a folha é simples, impactando na menor absorção de líquidos, mas ainda assim é uma boa absorção para um modelo de folha simples.

De qualquer maneira, a qualidade do papel é um destaque, ele é bem resistente, não rasga tão fácil. Mas também conta com uma ótima maciez, é confortável e não irrita, nem causa agressão à pele.

Inclusive, é um produto dermatologicamente testado, isso quer dizer, para quem tem a pele mais sensível, que este é um produto seguro. Pois é comprovado que não causa alergias e nenhum outro malefício à pele. 

O papel também não possui perfume, sendo mais um aspecto que demonstra cuidado. Sua composição é neutra e também não possui coloração, o que evita o contato de resíduos nocivos com a pele. 

Portanto, é um excelente produto para quem quer economizar e garantir um papel agradável, principalmente para a pele mais sensível. A embalagem anunciada vem com 24 unidades e você paga somente 23.

Confira o preço

Qual o Melhor Papel Higiênico?

Se você busca maciez, conforto e qualidade, então pode contar com o Papel Higiênico Neve Supreme. Afinal, ele é o único folha tripla com a máxima absorção e rendimento superior a todos os modelos vistos na nossa lista. 

Além disso, o papel conta com toda a proteção com a pele, pois possui pH equilibrado, é neutro e composto de fibra natural. Portanto, é uma opção de qualidade, ótimo para a saúde e para o bem estar. 

Melhor Papel Higiênico Custo Benefício

Agora, para quem quer economia e não abre mão de um papel de qualidade. Então a aposta é o Papel Higiênico Sublime, um dos melhores pelo seu rendimento e também é confortável. 

O papel é em folha dupla, para melhor absorção e também rende mais. Além disso, é super macio, com toque confortável e textura suave, portanto, vale a pena investir, pela qualidade e preço mais em conta. 

Qual a Melhor Marca de Papel Higiênico?

A melhor marca de papel higiênico é a Neve, se você ainda está em dúvida, afinal é a marca que mais se preocupa com a saúde. Por isso, seus produtos possuem pH equilibrado e são Dermacare, ou seja, cuidam da pele. 

Além disso, a Neve investe em papel de boa qualidade, que tenha bom rendimento e dure mais. Por isso, é possível encontrar modelos com folha dupla e até tripla para garantir uma absorção máxima.

Deixe um comentário